Pular para o conteúdo principal

Jogos Panamericanos

Este ano os Jogos Panamericanos (que não tem relação nenhuma com o banco) acontecerão aqui no Brasil, mas especificamente no Rio de Janeiro, terra da garoa... de chumbo!

A Globo, digo, o COB (Como-ia-tê Olimpico no Brasil) está empolgadíssimo com a oportunidade que terá de mostrar que o Brasil tem capacidade de sediar uma Olimpíada (falta só o "Olim-" porque piada já é).

O primeiro passo foi dado a escolha do sol como mascote e a escolha do nome e, como poucos sabem, do sobrenome também, Kual-é Mermão, que venceu a disputa com os nomes Quará (que significa "café, futebol e pedofilia" em esperanto) e Luka [maneira do COB (Como-ter Ovo-limpo e Brasileiro) de dizer que não está NEM AÍ para a competição].
Kaul-é


Mas como todos sabem, essas competições são como virgenzinhas, ou seja, fazem a maior cerimonia para abrir. E o COB (Confederação Onanista do Brasil)pretende surpreendera todos com a cerimonia deste ano.

- Isso mesmo - diz o homem seguro de barba bem aparada, pouco acima do peso, voz firme e segura e entradas no cabelo responsável pela organização - pretendemos surpreender. (esclarecedor...)

Os ensaios vem acontecendo durante as últimas semanas em locais não revelados a imprensa, para manter tudo em absoluto sigilo.

Porém o Negão Internauta (quando eu falo assim vocês entendem que é a instituição Negão Internauta, né? claro que sim, meus leitores são inteligentes) teve acesso a imagens exclusivas dos ensaios. Confira:



bailarinos ensaiando coreografia "Cotidiano"



Carros Alegoricos

Momento mágico quando é acesa da pira olímpica

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sim sim!
    a abertura do panamericano promete!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha

    Ótimo texto.
    Esse solzinho é horroroso, mas o pior não é isso.
    Para sediar um evento como este tudo é muito bem calculado, desde do tempo de execução das obras, até o dinheiro que será gasto.
    Mas só o no Brasil que nada ficou pronto no prazo estipulado e os gastos previstos subiram 4x o valor inicial.

    Alguém tem alguma explicação para isso?
    Tem coisas que vc só ve aqui no Brasil.

    Abraços.
    Ótimo Blog. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, hein? O melhor texto que li hoje! Valeu!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. É, meu querido...
    Como sempre digo, o mundo me diverte e eu nem preciso pagar ingresso.

    Me conta, me vendo com outros olhos como? Como pensava que eu era? E como pensa que eu sou agora?

    Aiin... to curiosa.
    Sabia que eu tomo remédio controlado para ansiedade?
    É, agora você tem que me responder, senão eu passo mal. rs

    Beijos, moço.

    ResponderExcluir
  5. jhahahahaha Cirillo, arraZou, seu texto ficou 10! (deéééixxx)
    Imagino o bafão que vai ser esse negócio. Tô fora!! hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Vixe Negão!!!Este post causou polêmica na comunidade hein?

    ResponderExcluir
  7. Além de tudo o Kual-é é parecido pacas com o carinha das tirinhas do www.malvados.com.br

    ResponderExcluir
  8. Duda, vc tem razão.

    Acho que deve ter sido o André Dahmer que fez essa montagem.

    Muito boa por sinal.

    ResponderExcluir
  9. É dele sim:

    http://www.malvados.com.br/pan2007.html

    ResponderExcluir
  10. xpakoxpkapxokapxpka



    Muito bom este teu texto!!

    abraçoOo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)

Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da