Pular para o conteúdo principal

Entrevista Coletiva

por Cirillo



Tendo em vista a enorme queda no rendimento do website Negão Internauta, a pressão da diretoria dessa grande organização decidiram dar explicações sobre o por quê (sim, com acento, já que é um substantivo. Agora se é junto ou não, eu não sei...) de os textos terem caído tanto de qualidade, gerando um impressionante êxodo de visitantes, que acabaram migrando (sim, como se fossem gansos ou búfalos americanos) para os sites famosos, como os Malvados, a Desciclopédia, ou até mesmo para o Baixaki, onde os ex-leitores fazem o download do Second Life e esquecem do mundo real de uma forma mais fácil do que ler um blog.

E a entrevista começa tensa...

Paolo Porta Nova: Negão, sou do G1, do portal Globo.com. O que acontece com o blog... (Negão interrompe: "Site. Site!") digo, site, que caiu tanto de produção?

Negão Internauta: Veja bem, Paolo. Foi uma série de fatores. Por exemplo, nós também entramos na onda do governo Lula e criamos o PAC (Programa de Aceleração Centrípeta), que tinha como objetivo atrair (se ligou no trocadilho?) visitantes ao site. Porém, por um erro de digitação de meu estagiário mané, acabaram criando o Programa de Aceleração Centrífuga. Aí já viu, né.

Alice Bela: Sou do Portal de Notícias do Terra. Você não acha que as propagandas afastaram as pessoas?

Negão Internauta: Não, mas acho que as pessoas se afastam das propagandas. Depois que coloquei, passei a clicar em toda propaganda que vejo em sites minúsculos que gosto. Pode parecer pouco, mas é uma contribuição que estou dando. Apesar que comigo esse lance de "dar é melhor que receber" é furada. Sou espada, meu!

Peter Parker: *click*

Louis Lane: Planeta Diário. Porque da diminuição da freqüência dos posts?

Negão Internauta: A falta de inspiração contribuiu muito, mas também tem o fato da greve dos controladores de vôo tem sito um agravante. Afinal, todos sabem que os posts do Negão Internauta são uma viagem.

Clark Kent: Isso tem algo a ver com o crescimento da Luthor Corp?

Negão Internauta: Acho que o senhor Kent vem trabalhando demais, colegas. Melhor tirar uma folga, amigo.

Jornalistas: *risos*

Cirillo: O senhor não acha que essa enorme quantidade de posts falando apenas da empresa ou centralizando o personagem criado pelo blog, numa tentativa equivocada de exaltar a imagem deste, foi na realidade um tiro pela culatra, visto que agora a imagem do Negão Internauta esta associada à prepotência, arrogância, egocentrismo, egoísmo, narcisismo, dentre outros adjetivos negativos?

Negão Internauta: OK. Pausa para o café amigos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

E foi assim que a primeira parte da entrevista terminou. Nada ainda foi esclarecido, mas já dá pra se ter uma idéia da dimensão dos problemas...





Ps: por problemas técnicos, a próxima postagem pode demorar a vir...


Postado em:


Ao som de:
Anjos do Sul - Mutantes

Posts Relacionados:
Entrevista Coletiva - Parte 2

Comentários

  1. Ae Negão!!!
    Dando entrevista coletiva hein?
    Tá ficando famosão, hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Não seria melhor criar uma ONG? Tipo: Salvem os blogueiros que estão acima do peso? Santo egocentrismo, Negão! Vou tolerar, por enquanto... Bum! Hahhaahahah...

    ResponderExcluir
  3. Fala Negão... Quanto tempo hem amigo?
    Dei um tempo de internete mais agora voltei...
    A dorei o post do cirilo ai em baixo...
    wauwuauw

    ResponderExcluir
  4. Quando se´rá a segunda entrevista coletiva??? Dai eu mando os reporters do meu site marcar presença ^^. Flw abraço irmão...

    ResponderExcluir
  5. Gostariamos de convidar este Blog a se tornar um BlogStars (não requer cadastro) - Confira no site www.blogstars.com.br ! Boa sorte !

    ResponderExcluir
  6. Heheheheheheh muito bacana!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. realmente, muito bom.
    adorei seu jogo de cintura perante esses profissionais tããão "venenosos", rs*

    mt bom o post =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)

Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da