Morre Beto Carrero


Sabe aquelas pessoas que você pensa que nunca vão morrer? Eu penso que o Didi nunca vai morrer. Nem o Dedé. Pensei que a Vera Verão jamais morreria. E que o Pelé é mesmo eterno.



Mas pasmem: a morte vem para todos!



A última vítima dessa cidadã que veste preto e carrega uma foice foi o famoso Beto Carrero, dono daquele parque de diversões gigante que leva o seu nome. Beto Carrero, de 70 anos (eu pensava que tinha uns 50, porque fica com aquele chicote e montava a cavalo), morreu na madrugada desta sexta-feira, agora a pouco, vítima de endocardite infecciosa e choque cardiogênico. Segundo a Globo.com, Carrero estava internado no Hospital Sírio-Libanês.



A assessoria de imprensa do hospital disse que Carrero estava internado havia dois dias. Ele morreu no momento em que era submetido a um processo cirúrgico. Ainda de acordo com a assessoria, a endocardite infecciosa pode ser explicada como uma infecção cardíaca. O choque cardiogênico ocorreu durante a cirurgia.



O corpo do empresário será levado velado no próprio hospital, depois seguirá para Santa Catarina, onde será enterrado.



Eu, mesmo morando relativamente perto desse parque, nunca tive a oportunidade de ir lá. E agora, quando for, não vou poder ver o cara que fazia o papel do herói, balançava o chicote e vinha um coro dizendo seu nome, seguido de um efeito especial. Quase como nesse comercial (foi o único que encontrei):


































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Buddy Poke 3D de graça!

Cala a boca, Danilo Gentili!

Explosão de Milagres!!!