Juliana é eliminada com 50% dos votos
O paredão de ontem parecia mais uma daquelas barbadas do BBB. Como a Globo vinha a muito tempo fazendo a caveira do médico Marcelo e o paredão contava ainda com duas simpáticas garotas, ficou óbvio quem sairia. Mas a vida é uma caixinha de surpresas.
Em um paredão que bateu a casa dos 64 milhões de votos, quem saiu da casa foi a jornalista Juliana, com 50% dos votos. Marcelo quase saiu, ficando com 47% dos votos. Os 3% restantes foram para a "professora de português" Gyselle.
Na hora de anunciar o resultado, Bial fez um discurso que remeteu aos tempos do BBB Caubói, que era esculachado pelo apresentador. O discurso parecia direcionado à Marcelo, mas quando o nome de Juliana foi anunciado, Marcelo aliviou-se e o Brasil ficou boquiaberto. Seria este resultado uma armação ou a comunidade gay se uniu para manter seu representante na casa? Ou talvez todos estejam concordando com as verdades disparadas para todos os lados pelo psiquiatra.
O fato é que agora, mas do que nunca, a casa promete pegar fogo, já que a situação entre Marcelo e a gaúcha Thatiana está cada vez mais tensa. Ontem, quando Bial perguntou à gaúcha para quem ela torcia no paredão, ela disparou "Duas pessoas vão ficar, né? Então torço para a Ju e para Gy", deixando Marcelo perplexo.
Comentário: tenho a teoria de que a Globo e a Playboy entraram num acordo do tipo "tirem a Juliana da casa que ela vai direto para a capa".
Então, não percam, em breve. Juliana do BBB na capa da Playboy de Abril ou Maio ou Junho ou Julho.
Comentários
Postar um comentário
Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)
Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.