Juliana é eliminada com 50% dos votos



Juliana



O paredão de ontem parecia mais uma daquelas barbadas do BBB. Como a Globo vinha a muito tempo fazendo a caveira do médico Marcelo e o paredão contava ainda com duas simpáticas garotas, ficou óbvio quem sairia. Mas a vida é uma caixinha de surpresas.



Em um paredão que bateu a casa dos 64 milhões de votos, quem saiu da casa foi a jornalista Juliana, com 50% dos votos. Marcelo quase saiu, ficando com 47% dos votos. Os 3% restantes foram para a "professora de português" Gyselle.



Na hora de anunciar o resultado, Bial fez um discurso que remeteu aos tempos do BBB Caubói, que era esculachado pelo apresentador. O discurso parecia direcionado à Marcelo, mas quando o nome de Juliana foi anunciado, Marcelo aliviou-se e o Brasil ficou boquiaberto. Seria este resultado uma armação ou a comunidade gay se uniu para manter seu representante na casa? Ou talvez todos estejam concordando com as verdades disparadas para todos os lados pelo psiquiatra.



O fato é que agora, mas do que nunca, a casa promete pegar fogo, já que a situação entre Marcelo e a gaúcha Thatiana está cada vez mais tensa. Ontem, quando Bial perguntou à gaúcha para quem ela torcia no paredão, ela disparou "Duas pessoas vão ficar, né? Então torço para a Ju e para Gy", deixando Marcelo perplexo.




Comentário: tenho a teoria de que a Globo e a Playboy entraram num acordo do tipo "tirem a Juliana da casa que ela vai direto para a capa".


Então, não percam, em breve. Juliana do BBB na capa da Playboy de Abril ou Maio ou Junho ou Julho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Buddy Poke 3D de graça!

Cala a boca, Danilo Gentili!

Explosão de Milagres!!!