Futebol da OAB


Narrador: Boa noite/tarde/dia meus queridos leitores do blog do Negão Internauta. Estamos aqui para transmitir ao vivo esta grande partida oficial da Ordem. De um lado, os Meritíssimos atletas da 1ª Vara. Do outro, os Meritíssimos atletas da 2ª Vara. E no meio, a vara, provando que a partida é realmente de futebol masculino. Comigo estará o amigo de sempre, o Comentarista. Qual é a expectativa para esse jogo, Comentarista?


Comentarista: Acho que vai ser legal, entendeu? Legal! kkkkkk...


Narrador: ¬¬. Bom, as duas equipes estão alinhadas para receber ele, que hoje não será chamado de juiz, por motivos óbvios. Vem aí, o arbitro. Nota-se uma tensão no ar.


****************Tensão no ar******************


Narrador: Está tudo pronto. Apita o arbitro, começa a partida. Partiu pela direita o lateral direito que é bacharel em direito, passou pelo primeiro, passou pelo segundo, está próximo a área e... opa!!! *som de apito* É falta nele. A defesa da 1ª Vara parte para cima da arbitragem exigindo uma acareação e uma simulação do ocorrido baseado no depoimento de, no mínimo, 4 testemunhas, escolhidas igualmente pela parte acusada quando pelos representantes da suposta vítima. Mas o juiz, digo, o arbitro não aceita o pedido da defesa e dá o veredicto. É falta


Comentarista: E não há a menor dúvida, Narrador. Podemos ver agora na perícia eletrônica que as marcas encontradas na canela do lateral direito da 2ª Vara pertence mesmo à chuteira do zagueiro da 1ª Vara.


Narrador: Isso me lembra o caso Povo X Rivelino, em 1984. Mas voltemos ao jogo, onde a falta será cobrada. O juiz, digo, arbitro ajeita a barreira. O goleiro revê a estratégia de defesa com sua equipe. Estão todos preparados. Partiu, bateuuuu..... Cabocla!


Merchandising: Dr. Pepper. Porque piadas ruins é que são boas!


Narrador: você viu ali que o gandula segurou a bola por muito tempo.


Comentarista: É que o gandula é estagiário, estudante de direito, e sabe que para se dar bem nessa profissão, tem que ficar agarrado nas bolas dos juízes.


Narrador: Segue agora a 2ª Vara com a bola dominada. Meritíssimo Juiz das pequenas causas está com a bola. Ele faz ali uma graça e... Minha nossa senhora!!! Que entrada violenta! Tão forte que o arbitro não pensou duas vezes: É CARTÃO VERMELHO! Mais uma vez os atletas da 1ª Vara se revoltam, o capitão da equipe faz ali um requerimento extrajudicial, mas o juiz não o escuta.


Agora, o capitão está entrando com um recurso formal, já o capitão da 2ª Vara, que é promotor, exige que o veredicto inicial seja executado. O arbitro exige que o jogador expulso se retire e... ESPERE! O que é isso? Parece que o técnico da 1ª vara tem em mãos uma liminar. Como ágil rápido a comissão técnica.


Repórter: E, segundo informações, a liminar é válida até o julgamento do caso, que acontecerá em no mínimo 90 minutos, Narrador.


Narrador: Que maravilhoso trabalho! Um uso esplêndido da maquina constitucional. A torcida vibra!


Comentarista: É, parece que por essa a equipe da 2ª Vara não esperava.


Narrador: E é com esse clima de euforia que termina o 1º tempo aqui, no Fórum João Havelange. Fiquem agora com o Show do Intervalo. Aproveite mesmo, pois pode levar dias esse show...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Buddy Poke 3D de graça!

Cala a boca, Danilo Gentili!

Explosão de Milagres!!!