#Chupa
Lembra da época tola em que assistíamos aos jogos da seleção torcendo muito e sofrendo com a dificuldade de cada jogo? Quando os jogadores eram muito talentosos e nossa geração era carente por um título mundial, devido à um jejum imenso de 24 anos? Pois é, isso foi à 15 anos atrás. Nos tempos de hoje um título é quase obrigação. Afinal, fomos campeões em 94, fomos à final em 98, campeões novamente em 2002. A galera até enjoou dessa rotina. E a torcida ficou sem graça, rala, escassa, rara e demais sinônimos.
Pois hoje foi diferente, ao menos para alguns. Hoje, nossa seleção estava disputando mais uma final. Até aí tudo bem. Contra os odiados EUA. Uhmm, que zebra. Mas tudo bem. Começamos levando um gol. Acontece com qualquer seleção penta campeã, dá para entender. Mas tomamos outro. E para piorar, o famoso Ashton Kutcher, que é uma espécie de Tarso Cadori do twitter, estava assistindo o jogo e tirou onda com nossa seleção. Pá, fraco. Se fosse basquete, talvez funcionasse. Mas é futebol, nós dominamos essa merda.
Como você sabe o Brasil virou o jogo. Bonito. Então, das profundezas do inferno, iniciou-se o maior CHUPA da história da internet. Para os descontextualizados, quando seu time vence o time do seu amigo sacana, você pode simplesmente chegar nesse cidadão e proferir um sonoro "CHUPA!!!!" ao pé de seu ouvido. Foi o que aconteceu no Twitter. Todo mundo, enlouquecido. Foi chupa para todo lado.
Achou que os EUA poderiam vencer o Brasil? You just git punk'd, Ashh!
E não é que todos tiveram que chupar o Brazil (com 'z', pois foi internacional). Fomos parar, em pouquíssimo tempo, no topo do trending topics, mas o Twitter, sabe lá deus porque, nos censurou, não entendendo nossa cultura. Foi como se calassem as vuvuzelas dos sulafricanos, uma extrema falta de consideração com a cultura local. Maldita censura da internet.
Esse incidente me lembrou a lendária batalha Meow, que ocorreu quando alguns alunos universitários norte americanos invadiram o sistema da Usenet, mandando mensagem contendo apenas meow no corpo. Leia Mais.
Muita gente ainda disse que deveríamos nos unir, com a mesma força que tivemos para colocar o chupa no topo do trending topics, em um movimento político-socio-cutural para trocar políticos corruptos como o Sarney por Megazords dos Power Rangers (não me lembro da idéia original, por isso substitui por essa, equivalentemente absurda).
A todos que querem isso, só uma palavra. #chupa.
Comentários
Postar um comentário
Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)
Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.