Susan Boyle, Obina, Bing, Air France, Fran do BBB
Rapaz, as últimas 24 horas foram muito loucas nas agências de notícias, na blogosfera, no twitter e ocasionalmente no mundo real. No fim, ficou muita informação e muita desinformação. Vou tentar resumir o que de relevante aconteceu nesse período.
Susan Boyle, a Botafogo inglesa
Todos acreditavam que Susan seria a vencedora. Ela rompeu barreiras, quebrou paradigmas. Ela foi além do que imaginavam, chegou onde uma virgem feia jamais esteve. Mas se levantar alguém dá uma audiência enorme x, derrubar essa mesma pessoa dá uma audiência 3x² (formula Negão Maths Approved).
E foi essa a jogada da iTV, produtora do Britan's Got Talent (no, they don't). Susan Boyle ficou com a segunda posição, mostrou sua educação ao parabenizar os vencedores e foi internada horas depois devido à um ataque de pelanca (pensa naquela quantidade de pelanca tendo um ataque, é quase mortal).
Mas ninguém morreu, pelo menos ainda. Susan Boyle já tem contrato firmado para espalhar sua linda voz por aí. E, se não se sentir satisfeita com essa vida, ainda tem uma boa proposta: fazer um pornô. Isso sim seria uma surpresa. Nunca dúvidei que aquela dona pudesse cantar. Agora foder transar fazer amor já é outra história...
Obina acaba com jejum... de gols
Outro destaque foi o fim do imenso jejum de gols do atacante Obina, agora do Palmeiras. Obina não marcava desde novembro do ano passado. A pressão era grande, muita expectativa rondou essa que foi a contratação mais bizarra do ano. Afinal de contas, que clube considera como reforço a vinda de um ATACANTE que não marca gols?
Mesmo assim Obina vem recebendo apoio da torcida palmeirense, que nem é louca de torcer contra. Se com a torcida do Flamengo inteira apoiando, cantando o nome de Obina, fazendo um site para coloca-lo na seleção, comparando-o com Eto'o, ele conseguiu ficar tanto tempo sem fazer gols, imagine com torcida contra.
E é bom lembrar que o jejum alimentar deve continuar, já que Obina está bem acima do peso desejado
Briga na Podosfera
Briga onde?
Pois é, a podosfera nacional ainda é um bebê, mas assim como a blogosfera, é um bebê chorão e de fraudas sujas. Mas neste domingo parece que a merda ficou mais visivel. Na maior lista de discussão sobre podcasts do Brasil (ou ao menos na mais movimentada), alguém foi recusado. Alguém questionou o motivo e foi expulso. Disso surgiu uma reação em cadeia que gerou arquivos .mp3 apimentados e falou-se de censura, de hipocrisia e de hot dogs. Aliás, adorei o que falou de hot dogs. Voto neste o mais relevante de todo o caso.
Obs: podosfera é a blogosfera dos podcasts.
Bing Bang Theory
A Microsoft finalmente mostrou as caras de sua ferramenta de busca que deve competir com o Google. Com uma estratégia de marketing ofensiva e ousada, o Bing chega para mostrar que talvez os buscadores que aí estavam não atendem às expectativas dos usuários.
Mas já começou mal. O Bing está muito aquém do que todos esperavam. É como se pegassem o Google de 5 anos atrás (acredite, na internet, 5 anos é o equivalente à um século), colocasem um plano de fundo e dissessem: "contemplem a revolução".
Mas não custa nada esperar para ver o que sai dali. Só espero que não demore 5 milhões de anos para isso ocorrer.
Queda do Air France gera efeito dominó de imbecilidade
Déjà vu? Pois é, talvez você se lembre deste post feito na última tragédia aérea (ou penúltima, não sei). Desta vez não foi diferente. O Air Bus AFF 447, da companhia francesa Air France (holandesa é que não seria) desapareceu no meio do Atlantico. Sumiu. Estão procurando até agora. Mas desde a manhã de hoje que o alvoroço de especulações, informações incorretas, piadas sem graça e faucatruas se espalham pela internet.
Como bom internauta, acompanhei tudo de perto.
No twitter, os mais fracos falavam sobre Lost. #losers
No Orkut, os mais oportunistas criavam comunidades. #evils
Nos comentários dos grandes portais, burrice e religiosos, não necessáriamente nessa ordem ou mesmo separados. #clássico
Na blogosfera, o velho truque de postar qualquer coisa prometendo "fotos do Air Bus 477, da Air France", para conseguir dinheiro. #adsense
Nesse sentido, na internet passa-se um século (5 anos, aqui fora) e nada muda.
"To pelada, Benhê!"
Como não poderia faltar, uma cereja no bolo da inutilidade internês. Pelo 1000ª vez, caiu na net a capa de uma Playboy, sendo a 445ª vez que é uma ex-bbb que a estampa. Dessa vez, a professora Francine é quem mostrará a todo Brasil o que o Maximize-se/Minimize-se levou um tempão para ver.
Apesar que Francine já deu uma prévia do que surgirá nessa revista. Não, não me refiro ao ensaio que a moça fez ao Paparazzo ou qualquer outro. Falo do bizarro episódio em que a sister, conhecida pelo excesso de pudor por nem querer beijar o "ficante" Max em frente as cameras, simplesmente saiu pela casa mostrando o seio para todos os participantes, e para as cameras é claro.
Pelo o que eu me lembro, era um peito caído, bem broxante. Mas Photoshop foi invantado pela deusa Afrodite, para resolver qualquer situação que possa levar um homem à uma paumolescência desnecessária. Com certeza Francine ficará como uma deusa, nua e pelada na Playboy (o bom e velho SEO de padaria, que tarda mais não falha).
Ah, sim, quer ver a tal capa? Então toma.
Comentários
Postar um comentário
Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)
Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.