Fuuuuuriosos Olímpicos 2016

Se de um lado houve uma felicidade quase infinita com a escolha do Rio de Janeiro, de outro sobraram vários grupos que não curtiram muito a idéia. Cada um deles tem um motivo especial, vamos saber quais são.


Paulistas: mais especificamente os paulistanos. Existe uma rixa entre as cidades. Eles dizem que é uma disputa pela posição de cidade mais importante do país, seja economicamente ou 'turisticamente' falando, mas cá entre nós, moradores externos ao eixo, a disputa é muito mais intensa no quesito cidade mais violenta. E quando eu falo violência não me refiro aquela loucura que acontece no Maranhão, quando a população fica doidona e destrói tudo. Estou falando de bandidagem profissional.



Espanhóis: mais especificamente os madrilenhos. As razões são óbvias. Imagine você ter uma empresa de construção muito foda e perder uma licitação porque acreditam no futuro da outra empresa. Meio bizarro, não acham?



Argentinos: mais especificamente todos eles. Depois da frágil candidatura à sede das Olimpíadas de 2004, os argentinos não conseguem acreditar que seus maiores rivais conseguiram vencer de forma tão gloriosa. Sobre seus saltos altos, estão olhando para o chão, esperando brotar uma explicação razoável para tamanho desgosto.


Brasileiros: mais especificamente o grupo do "duvido". São pessoas que, por motivos óbvios, não acreditam que nada sério ou vantajoso pode surgir da realização de qualquer evento no Brasil. Para eles, o dinheiro será dividido em estádios de areia, piscinas de agua da chuva, pistas de atletismo remanufaturadas e bolsos corruptos. Não se pode culpa-los pela descrença. Realmente uma minoria corrupta consegue desacreditar, desiludir ou corromper. Aquela velha histórias das maçãs pobres em cestas de boas maçãs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Buddy Poke 3D de graça!

Cala a boca, Danilo Gentili!

Explosão de Milagres!!!