5 profissões que menos transam
Baseado na lista publicada pelo Bica na Nuca, que se baseou na publicação do Their Toys, que se baseou em pesquisas, resolvi sair às ruas e pesquisar quais são as profissões que menos transam. Mas nem precisei sair de casa para isso.
Padre
O que foi? É uma profissão. E veja que eu não disse que eles não transam, não dá para botar a mão no fogo (no caso, o fogo do inferno) pelos padres. Afinal de contas, basta levantar a batina e convencer uma beata que Deus quis assim. Uhmm, até que é uma baita profissão, não?
Ginecologista
Em casa de ferreiro espeto é de pau (putz, isso não serviu para expressar o que quero dizer). Se no seu trabalho te obrigam a ver maças, sendo que uma boa parte pode estar estragada ou passada do ponto, você não se empolga de comer uma quando chegar em casa.
Professoras
Lembre-se das professoras que você já teve até hoje. Vai dizer a maioria não se encaixa na descrição de mal comida?
Alguma das suas professoras era assim? NOT!
A menos que sua pose seja a de uma estatua fodendo transando fazendo sexo fazendo amor, pode apostar que você vai transar menos do que as estátuas não-vivas.
Pró-Blogger
Por motivos diversos. Exemplo, nesse meio, a informação tem que ser em tempo real. Perder uma hype pode ser penoso no fim do mês, então perder tempo transando é inaceitável.
Pergunte para sua amiga biscate [todo mundo tem uma (mas quem tem duas, sendo elas gêmeas-ninfomaníacas-bissexuais-incestuosas é mais feliz)]. Ela já deu até para um padre enquanto ele ensinava um ginecologista a ser uma estatua viva, mas nunca deu para um pró-blogger.
Ops, imagem errada. Ou não...
hahahahha Kibou de onde???
ResponderExcluirEu não kibei de lugar algum.
ResponderExcluirQuem kiba é outro pro-blogger.
"um homem que bloga que por hobby" hahahha
ResponderExcluirQuanto as professoras parece ser uma verdade absoluta, ou quase...
Se vc visse uma professora de inglês que eu tive... ela é a exceção.
ResponderExcluir