Pular para o conteúdo principal

Aniversário do Negão Internauta


"Parabéns 'pra' você, nesta data querida..."
Galera, o Negão Internauta fez aniversário na data de ontem. Isso mesmo, no dia 16 de Novembro surgia o Negão Internauta. Você deve estar pensando... Bom, eu sei lá o que você deve estar pensando, tenho cara de adivinho?

Tudo começou quando eu estava andando perdido pela Internet, sem rumo, esperando o tempo passar. De repente, entrei num link que estava no profile de um amigo meu. Era o link do blog dele. Até então não sabia o que era isso. Em seguida cliquei num "B" que tinha na barra em cima e fui parar num lugar onde dizia que fazer um igual aquele (não o "B", seu burro, o blog) era fácil e de graça. Descrente fui seguindo os passos e no final me vi diante dessa caixa branca, à qual retorno agora.

O desafio foi grande, por isso me entusiasmei. Nunca tinha nem visto um blog na frente, e se vi não sabia diferencia-lo de um site comum, pra mim era tudo a mesma coisa (e não é?).

E agora, com um mês de vida e milhares de mudanças, vejam só. Para minha surpresa descobri que vários companheiros blogueiros haviam me adicionado em seus blogs, por livre e espontânea vontade. O primeiro foi o Estimulanet (link), mas vários vieram em seguida. Eu queria agradecer a todos, mas já não sei quantos são. Então meu muito obrigado coletivo.


Porém mas surpreso fiquei ao descobrir que fui selecionado para ficar na Short List da Coke Ring. Visto tudo que disse acima não é motivo pra surpresa? Um cara que não entende porra nenhuma de um negócio x começa a fazê-lo e em um mês é colocado junto aos melhores?


Obrigado mesmo a todos que confiam no meu trabalho e vêm aqui pra ler as baboseiras que eu escrevo. E se um dia alguém se sentir ofendido, crie um blog chamado "Brancão Internauta" e passe o tempo todo me criticando. Não é a melhor solução, mas seria original.


Obrigado a Todos
Internauta
(por que meu lado negão nunca seria tão formal)

Comentários

Postar um comentário

Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)

Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da