Pular para o conteúdo principal

Perspectiva 2007 (cônica, isométrica e cavalera)

Fim de ano é sempre a mesma coisa. Todos os meios de comunicação, incluindo a internet, começam a relembrar o que se passou no ano e blá e blá e blá. Claro, afinal a Globo faz retrospectiva, por que ser diferente?

Oras, ser diferente porque sim.(na verdade no caso seremos iguais a Bandeirantes, mas permitam-nos a licensa poética)

A redação do Negão Internauta passou os últimos dias conversando com grandes personalidades que nos ajudaram a traçar previsões para o ano que vem. Não, não conversamos com intelectuais, doutores em política, PHD's em física, socialites, como fariam outras pessoas sem personalidade da webmídia. Conversamos com macumbeiros, com a Mãe Dina, com minha vó, com um taxista e com uma menina superdotada que usa óculos (sabe, daquelas que sempre tem um livro das regras do hockey nos filmes em que o macaco vira super-estrela esportiva).

Acompanhe agora o que aguarda o mundo nesse novo ano que vem por aí:

  • Minha vizinha lancará seu livro ao estilo Bruna Surfistinha, contando histórias reais. Ela não começou a escrever ainda, por enquanto só está se preocupando em criar as histórias. Pretendo aparecer no capitulo 110.

  • Os personagens da internet terão grande destaque em 2007. Jeremias, o bebado mais famoso do Brasil, lançara um CD de Funk entitulado "Foi o Cão que boto pra nóis escutá". Os Hits embalaram os bailes do Rio de Janeiro e a febre se alastrará pelo programa do Gugu. A idéia surgirá na cabeça de algum empresário falido assim que ele ver esse video.





  • O movimento EMO finalmente se fundirá (eu disse fundirá) com o movimento Gay. Ele farão muito movimento a partir de então.

  • Aliás não serão apenas os EMOs que se fundiram (Uiiii!) com o movimento gay. Outros inrrustidos também passaram a assumir sua frescura. Entre eles estão os metrosexuais, os ingleses e os são-paulinos.

  • O problema do desemprego continuará. E pior, ele aumentará. Consequentemente a criminalidade também terá alta. Consequentemente os presídios ficaram super lotados. Consequentemente a torcida do Corinthians ultrapassará a do Flamengo.

  • Falando em Corinthians, a Argentina vai perder a Copa América para o Brasil de novo. Dessa vez a seleção canarinho será representada pelo Cianorte, time que está acostumado a vencer equipes porteñas.

  • Lindomar, o subzero brasileiro, participará das gravações da sequencia de Mortal Kombat. Será indicado ao Urso de Berlim como melhor ator coadjuvante.

  • Negão Internauta continuará no ar, porém sofrerá milhares de transformações. O número de visitantes baterá a casa dos milhares e terá um reconhecimento incrível depois da divulgação exclusiva de um vídeo da Daniella Cicarelli, transando num aeroporto esperando um avião que se atrasou, porque a crise aviária (não confundir com a gripe) continuará realmente FODA.
Rapidinhas:
  • Você terá sua transa anual.
  • Um famoso vai morrer.
  • Teu primo chato vai dar pontos na testa.
  • Lula vai enxer a cara.
  • O clima vai ficar tenso no oriente médio.
  • Os EUA vão declarar guerra ao mal.
  • A CPI vai terminar em pizza ou dancinha.
  • Ônibus serão queimados.
Previsões:

Powered by

Pai Véio


*Negão Internauta, não entendi.
- Perspectiva.

Ah bom, agora sim!

Comentários

  1. hahahahahaha,

    Desculpem a metalinguistica de comentar no meu próprio blog, mas...

    EU ADORO ESSE VÍDEO DO JEREMIAS.

    todo mundo comigo:

    "Ie ie ie ie
    Eu tava é no inferno

    ie ie ie ie
    gente safada tem que morre..."


    muito bom.

    ResponderExcluir
  2. hahaha post mto bom!

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembro da outra vz que o orkut deu tilte, na minha antiga escola tinhamos permição pra usar 50min diários de internet, o orkut era proibido, mas ninguém ligava. Um belo dia chegou um boato de que o orkut seria pago, o que lógico ninguém acreditou, mas alguns foram dar uma olhada só pra ter certeza, quando perceberam que ninguém conseguia logar, ficar desesperados e espalharam pra escola toda, em minutos desenas de estudantes ficaram na porta da biblioteca, e dentro da sala era um corre corre, para solucionar o problema!
    No final o orkut estava apenas juntando todas as contas do google.
    Mas que foi um sufoco foi.
    Ah! feliz Ano novo!

    ResponderExcluir
  4. hauahauahua pqp! n tinha visto o vídeoclipe não!hahahaha foda! ahhahahahahahahahahahaahahhaa
    ow, e aquilo la do dedo dá certo sim, metafóricamente!hahahahaha
    ai kct, eu n to normal hj ahahha
    bjjssuss

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHHA.

    SEUPUDESSEUMATAVAMIIIIL NÃO SOBRAVA UM!!!!!
    O Funk do Jeremias é O MELHOR.



    E esse desenho aí de perspectiva e 3d e planta... me fez lembrar da arquitetura...é, eu tenho trauma, hehehe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)

Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da