Pular para o conteúdo principal

15 maneiras de perceber a velhice



Temos sempre a mania de dizer estarmos ficando velhos quando nos defrontamos com as modernidades e modismos de hoje em dia (ficantes sérios, MP4 Players, Windows Vista). Porém sabemos que na verdade podemos nos adaptar e acostumar com essas novidades, afinal somos jovens ainda e temos a capacidade de nos adaptarmos às estripulias que o tempo trás ao mundo.

Porém, chegará um momento em nossas vidas que perceberemos que não conseguimos mais nos adaptar a uma coisa nova antes que ela se torne completamente obsoleta. Nesse dia, nos decepcionaremos, pois estaremos compreendendo o que nossos pais e/ou avós diziam.

Veja agora os sinais que te indicarão que estará velho (não são todos, afinal existem milhares):

  1. Quando seu filho disser: "Pai, não mexe aí, você não sabe usar, vai estragar";
  2. Quando os Hd's (todos) forem medidos em Terabytes;
  3. Quando seu sobrinho te perguntar: "O que é disquete?";
  4. Quando sua segunda esposa disser: "Fale com meu advogado";
  5. Quando sua filha disser: "Pai, ESSES são meus namorados."
  6. Quando você olhar no PC e perceber o símbolo do Google onde antes estava o da Microsoft;
  7. Quando seu médico te recomendar uma visita ao proctologista;
  8. Quando você disser: "Ih, broxei. Melhor assistirmos Tv"
  9. Quando suas "entradinhas" no cabelo já estiverem quase saindo do outro lado;
  10. Quando você decorar o dia de aniversário de todos os seu amigos do Orkut;
  11. Quando você não reconhecer mais as pessoas que fizeram faculdade contigo (Uau, um pronome oblíquo. Desculpe, mas no português chulo encontrado nos blogs de humor por aí, esse é um momento único. Se eu fosse você, usava o print screen, para eternizar esse momento.);
  12. Quando você começa a cobrar pronomes oblíquos de blogs de humor (Sacana! ¬¬);
  13. Quando você começa a ler as entrevistas na revista Playboy;
  14. Quando você diz pela primeira vez "Puxa, faz 20 anos que isso aconteceu.";
  15. Quando você não é anormal por ter uma barriga saliente. Todos os seus amigos tem uma exatamente igual.



Mas não devemos temer a velhice. Devemos sim saber aproveita-la do jeito certo. Recomendo inclusive que você comece a treinar dominó nos fins de semana. Uma derrota nesse jogo no futuro poderá de gerar problemas horríveis com sua úlcera.

Comentários

  1. mt bom esse post..adorei.....
    huahuahuah,..

    kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahah
    Muito bom mesmo esse post.
    Engraçadíssimoo. "O q é disquete?"
    Huahsuahsuahsuahsuahsuash

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Essa dos 20 anos atualmente vive acontecendo comigo rsrs

    Sobre o disquete, eu não usei, mas ainda vi um disquete grandão, fino e flexível, que antecedeu o disquete normal. Tinha uns aqui no escritório. Joguei fora, mas guardei um pra posteridade.

    ResponderExcluir
  4. Não curto dominó... vale canastra, truco ou bocha?

    ResponderExcluir
  5. kkk to lascada... hummm a do pronome oblicuo... xiiii

    Vou aprender ponto-cruz!!! urgente!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)

Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da