Pular para o conteúdo principal

Biografia: Jeremias



Nome Completo: Jeremias José
Cidade Natal: Caruaru
Idade: 24 anos (passou mais de 20 anos congelado, não incluídos na contagem)
Tipo Sanguineo: C2H5OH (álcool etílico)
Sexo: Homi
Time do coração: Porto-PE
Cor Predileta: Preto
Cantor Favorito: Ovelha e atualmente Linkin Park.


História e/ou Lenda:

Jeremias nasceu no início da década de 60, em data ainda desconhecida, na cidade de Caruaru-PE e foi lá viveu com seus pais até completar 20 anos.

Porém, em um trágico dia de verão, seus pais foram assassinados por um traficantes pernabucanos. Na cabeça de Jeremias começou a se formar uma única ideia: "Gente safada tem que morrer!"

Saiu sem rumo pelo mundo. Fazia um bico aqui outro ali. Foi quando surgiu uma oportunidade de emprego em Brasília. Jeremias não pensou 2 vezes. Fez suas malas e rumou para a capital. Lá fez amizade com Rodolfo, PM, que assim como Jeremias alimentava um ódio mortal por traficantes. Decidiram então organizar a maior tocaia que o Brasil já conheceu.

Com a ajuda de Rodolfo, Jeremias arquitetou todo o plano. Seu nome foi associado ao tráfico, e em pouco tempo já tinha amizades nesse setor criminoso. A mais importante delas era o traficante Pablo. Pablo falava muito com Jeremias, e certo dia contou que estava com um traficante novo aos seus serviços.
Seu nome era João. João de Santo Cristo.

Só de ouvir esse nome, Jeremias teve certeza: esse é o primeiro. Jeremias decidiu que com João ele iria acabar. E para isso, colocou seu plano e prática e divulgou uma festa falsa para atrair os traficantes da cidade. Era a famosa Rockonha.

Jeremias organizou a Rockonha e fez todo mundo dançar. 300 traficantes presos de uma só vez. Mas Jeremias não estava satisfeito, e mandou PMs para a casa de Santo Cristo, prende-lo.

Com Santo Cristo preso, Jeremias acabou se casando com seu grande amor, Maria Lúcia, e teve um filho com ela, o pequeno Lindomar.

Mas Santo Cristo saiu da prisão, com a ajuda de Maria Lúcia. Desafiou Jeremias para um duelo, e este, com muito ódio em seu coração, aceitou, jurando matar João e Maria Lúcia, aquela menina falsa à quem tinha jurado seu amor.

No outro dia, o duelo aconteceu em frente ao Lote 14, na Ceilandia. Jeremias matou João, mas levou 5 tiros e foi levado para o hospital em estado gravíssimo. Maria Lúcia se suicídio, deixando o pequeno Lindomar abandonado. (aguarde, em breve: A biografia de Lindomar)


Os médicos não sabiam como salvar Jeremias. Decidiram então congela-lo, para que quando a medicina avança-se o suficiente, pudessem descongela-lo e salvar sua vida, o que só aconteceu no ano de 2005.

Jeremias foi descongelado, porém atordoado e confuso, fugiu do Hospital Santa Lúcia, furtou uma moto Honda CG 125 e rumou para sua cidade natal. Logo que chegou fez algo que nunca tinha feito antes. Encheu a cara, bebeu para valer, manguaçou total. Bebeu tanto que começou a ter alucinações. Via João de Santo Cristo no inferno, conversando com o capeta, encomendando a alma de Jeremias e repetindo a última frase que pronunciou antes de sua morte: "Jeremias, eu sou homem, coisa que você não é..." . Com medo, saiu com sua moto em disparada e acabou preso.

Confuso, deu a famosa entrevista para o programa "Sem Meias Palavras". Jeremias foi solto logo depois, mas foi multado por andar sem habilitação e documento atrasado (também, mas de 10 anos congelado, dããã).

Atualmente, Jeremias se dedica ao campo musical. Ainda está em estúdio gravando, mas já lançou um vídeo clipe, que está em primeiro lugar na MTV inglesa. É o clipe da música "se eu pudesse eu matava mil!!!", falando de seu ódio por traficantes.


Links:
Entrevista Nº 1
Entrevista Nº2 (essa tem até patrocinador)
Entrevista Nº3
Vídeo Clip do Hit "Se eu pudesse, eu matava mil!!!"
O que foi a Rockonha?
Legião Urbana explica o que foi a Rockonha

Comentários

  1. Esse cara e d+ heheheh muito louco e a historia entao...

    ResponderExcluir
  2. moço seu blog tá muito filé! Torço pra te ver lá no topo do ring!
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog através do Orkut. Adorei! Morri de rir com os posts. Vou linkar e voltarei.

    ResponderExcluir
  4. esqceu de dizer q ele desvirginava mocinhas inoceentes, se dizia q era crente mas não sabia rezar!

    ResponderExcluir
  5. blog maneiro!!! afim de uma nova parceria?? se tiver interesse deixa um recado la no meu blog, um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ri bastante com esse texto. Achei brilhante o modo como você inseriu o lendário Lindomar no background do Jeremias, muito bom! Mas acho que dez anos seria pouco, porque o Lindomar já adulto.

    Mas tirando isso, ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  7. O seu blog está muito bom na parte gráfica. Preciso aprender muito para deixar po meu assim...

    Passe no Palavras Certas (http://certas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Passei só pra dizer que estou te linkando.
    Só porque gostei nada nada daqui... =P

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)

Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da