Pular para o conteúdo principal

Intercâmbio


Estava navegando pela rede quando encontrei algo que me chamou atenção: O Bunda College of Agrigulture. (como cheguei lá? bem, eu estava procurando por artigos internacionais de plantação de mandioca, se é que me entendem...)

Perguntar como é essa faculdade é ter muita falta de imaginação (Se você não tem muita, faça um blog e copie meus textos para pegar suas coleguinhas de escola gostosas. Vai com fé, irmão, meninas da sua idade são fáceis, adoram idiotices e ficam com quem sabe escrever. Eu entro com a parte de escrever. Utilize o dom que Deus lhe deu e seja idiota.).

Provavelmente o diretor é um americano que se chama Billy, veio para o Brasil quando tinha 25 anos, só para passar férias e acabou conhecendo Creuza, uma mulher que não sabia fazer nada na vida, só transar com estrangeiros. Dessa vez, Creuza fisgou um troxa e futuro corno, ou seja, se casou com Billy. Billy voltou com Creza para os estados unidos. Billy decidiu então fundar um faculdade e, no auge de sua decepção sexual, deu o nome de Bunda College, algo que à muito não via...

O Bunda College é um faculdade de agricultura (traduzi para você, que matava aula de inglês assistir Cavaleiros dos Zoodiacos). Não pretendo me prolongar nas piadas sobre pepinos, mandiocas, cenouras e outros legumes/verduras/frutas que possam gerar qualquer duplo sentido.

O ruim de se formar nessa faculdade é depois ter que dizer: "sim, consegui meu canudo na Bunda" ou pior, "Na Bunda eu só tomava ferro".

Pra quem não acredita que possa existir tal faculdade (ou seria um colégio?) que já nasceu pra ser piada pronta, aí vão os links:



Estrutura atual do Bunda College of Agriculture

Comentários

  1. Oi Negão
    lembra de mim? rsrsr
    Aqui estou eu comentando seu blog.
    Adorei essa sua "pesquisa". Parabéns!
    Só vc para achar algo assim!
    Agora entre no meu blog e me diga que achou, comente, faça algo, mas faça!
    Ainda não consegui um template melhor.
    Mil beijinhos
    www.faltoufalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "na bunda eu só levava ferro" vai ficar na história!! hahahahahahahaha!!
    muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Casquei!!!!!
    Cada coisa q existe nesse mundo!!!
    E muuuuuuito legal o seu blog!!
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha maneiro teu post!
    putz grila, que viagem o nome desse colegio!

    Eu era um que matava as aulas de
    Inglês hehehehe

    valeu!

    ResponderExcluir
  5. Não precisamos ir muito longe meu caro Negão...
    Na cidade de Cascavel existe uma faculdade, cujo nome tem motivos de sobra para ser piada no exterior.
    Alguém conhece o significado das gírias americanas: "FAG" e "COCK" (mesmo som de COC)??

    Com o perdão das palavras...
    Deve ser bizarro entrar num site universitário e ler: "Viado-Pica
    meu colégio, meu futuro..."

    pausa para trocadilhos infames.

    ResponderExcluir
  6. Bunda eh o college aonde so se aprende merda?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)

Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da