Pular para o conteúdo principal

Campanha Contra o Ódio

O brasileiro tem um costume muito chato, odiar. Qualquer cidadão que comece a fazer fama já é odiado pela camada mais "intelectual" da sociedade. Coloco intelectual entre aspas porque sei que que é dessa camada que se acha favorecida por ter terminado o segundo grau é que vem as maiores bobagens (calma, Negão, sem ódio).
Hoje falaremos sobre porque não odiar algumas das personalidades mais odiadas do momento.


Felipe Dylon
Porque odiar:
Canta mal "pra" caralho. Com sua voz de taquara rachada, já matou milhares de pessoas, engadas com o próprio vomito, enjoadas de escuta-lo esguelar: "Você é a musa do verão...". Mesmo assim, o desgraçado ainda faz sucesso. No fundo, não passa de um playboy de rostinho bonito, que serve para entreter patricinhas sem cultura que confundem música com cinema.

Por que não odiar:
Felipe Dylon é como uma febre. Vem forte, mas passa rápido. Até ele se cansou de fazer o estilo pop e tentou fazer um CD mais voltado para o rock. Mas sua voz o impede de ir muito além em sua carreira. Não passa de alguém que teve seus 15 minutos de fama e que, em breve, voltará para o ostracismo. Ou quem sabe evolua e comece a tocar algo decente.





Galvão Bueno
Porque odiar:
Galvão Bueno é da mesma laia de Fátima Bernardes e William Bonner. Um ator que só serve para controlar a opinião pública. E a cada ano ele faz isso de forma mais descarada. Tem gente que não quer mais o Kaká ou o Ronaldinho Gaúcho na seleção, só porque os dois quiserem descançar, coisa rara para as super-estrelas. As opiniões desta anta são sempre absurdas e por isso quem realemente é ligado já se tornou fã do Arnaldo César Coelho.


Porque não odiar:
A culpa por isso é da falta de instrução da população. Engole qualquer informação que lhe cai na telha sem nem ao menos mastigar para sentir o gosto. Qualquer discurso moralista mal feito entra na cabeça das pessoas, que incorporam as idéias por osmose. E não odeie o Galvão, isso só o mantém na mídia.






Luciana Gimenez
Porque odiar:
Ela é burra feito uma porta.

Porque não odiar:
Ela é burra feito uma porta.













Faustão
Porque odiar:
Assim como Galvão Bueno, Faustão também serve para orientar as massas. Ainda entram nesta lista de influentes direitistas conservadores Pedro Bial, Jô Soares e Arnaldo Jabor, cada um ao seu estilo. No ano passado, Faustão conseguiu estragar um movimento que prometia ser revolucionário: o movimento pelo voto nulo. Quase metade (isso mesmo, METADE) dos eleitores pensavam seriamente na possibilidade de votar nulo. Porém, em um programa, Faustão disse que quem vota nulo é imbecil e pronto, tudo foi por água abaixo.

Porque não odiar:
Domingão Faustão parece aqueles programas que vendem produtos pelo telefone. Às vezes ele vende livros, outras CD's, anuncia filmes e ainda tem audiência. Todos falam mal, mas muitos assistem. Teve uma vez, que Marcelo Madureira foi ao programa dar notas ao "dançarinos". Deu a mesma nota para todos, uma nota muito baixa mesmo. Resultado: na segunda todos estavam furiosos e achando uma falta de respeito da parte dele ir lá só para "prejudicar" os "dançarinos". Ou seja, o país tem o programa que merece.



Só para constar: realmente é verdade que mesmo que mais de 50% da população vote nulo a eleição não é anulada, uma falha conveniente no sistema. Porém, votar nulo é a forma de mostrar a insatisfação com o sistema e quando mais de 50% dos eleitores votarem nulo conscientemente, será criado um movimento forte, que irá para as ruas exigindo a anulação das eleições e a recaptulação da constituição. Para mim, votar nulo é a única opção de mudança concreta diante do sistema atual, que possibilita, no máximo, a mudança do nome do ladrão.


Postado em:
Postado no navegador Opera

Ao som de:
É preciso dar vazão aos sentimentos - Bide ou Balde

Pensando em:
Ódio!

Links Relacionados:
Faustão
Luciana Gimenez
Felipe Dylon
Galvão Bueno

Comentários

  1. huahuahuahuahua... muito boas argumentações... mas os motivos da Luciana Gimenez são perfeitos....

    A ignnorância já é castigo suficiente pra ela...

    []'s

    ResponderExcluir
  2. Excelente! De qq forma acho que o brasileiro sempre tende a amar num dia e odiar no outro, sim, exatamente nessa ordem, numa curva de celebridade, uma hora é amada e na outra rejeitada até cair no ostracismo! Muito bom o texto! abraços!

    ResponderExcluir
  3. eu, particularmente, ignoro todas as opções...:P

    bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha
    genial!
    duvido que felipe dylon evolua um dia! *_*


    o//

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo post hahaha muito interessante sua observação

    valeu por visitar meu blog hehehe, realmente, tinha uma formiguinha meio-campo na foto hahaha

    bai bai

    ResponderExcluir
  6. Muito bom... e os nomes pra essa lista são infindáveis... hehehhe

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Só faltou o meu crédito na foto do Frei Galvão Bueno, mas o post está muito bom. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Só vale para votos nulos???

    Naquele referendo (que gastou muito dinheiro com uma utilidade imensa... ô) eu estava fazendo campanha para votos em branco...

    heuheuheuheuheue

    e olhe que deu quase 15% de votos brancos!!!

    ah, o gostinho da vitória...
    heuheuheuheuheuheu

    ResponderExcluir
  9. Tem um meme pra vc no meu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)

Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da