Pular para o conteúdo principal

Campanha Blogueiras na Playboy

Já ouviu falar nelas? Eu realmente não sei quem foi o primeiro, mas o fato é que agora o número de campanhas para ver uma blogueira na capa da revista predileta dos onanistas sem adsl vem aumentando de maneira tão impressionante que a mídia não pode mais fechar os olhos para o fato. Os grandes portais, como o IG e o Terra, por exemplo, já vincularam a notícia. Fora a variedade de blogs que estão aderindo a essa bela campanha. Ao contrário de outras ocasiões, como o Blog Day, por exemplo, dessa vez o preto aqui não vai ficar de fora. Estou entrando de cabeça (ai, piada pronta) nas campanhas:

Madame Bela na Playboy

Madame Bela na Playboy
Por que?
Porque ela mesmo se dispôs, ao contrário das outras candidatas. Ou seja, joga 10 pila (que 10 mil o que, me refiro a R$ 10,00 mesmo, com direito a troco!) na mão da moça e ela fica pelada e talvez o Duran, fotografo mais foda da Playboy, realize seu sonho de "captar" o terceiro olho de uma capa pela primeira vez na história da revista. Digo isso porque ela já mostrou muito em seu blog e, pelo o que eu vi por lá, é só essa parte de sua anatomia que a galera não conferiu ainda.
Não tem risco de prejuízo, vai com fé que dá. Infelizmente não encontrei o selo dessa campanha. Também, amigo, ali o selo já não existe a muito, mais muito tempo mesmo...




Por que?
Ao contrário da Madame acima, a belíssima Dani Koetz (será que ela tem namorado?), do blog 'Ah! Tri Né!?' não foi a idealizadora da campanha. Os caras do blog TRETA, o mesmo do genial Super Trunfo Blogueiro (em tempo: que baita preconceito esse de excluir os blogs de negros desse carteado, hein? esse sim é um bom motivo para se fazer uma campanha. Inclusão racial, passe essa idéia adiante) é que iniciaram o manifesto. Isso me deixa meio com o pé atrás, afinal vai que a senhorita receba a proposta e recuse? Puta trabalhão jogado fora, não? Mas vale a pena. A cara de menininha bem cuidada, a curiosidade em saber o que há embaixo das vestes da futura jornalista me fazem ter fé num futuro promissor. Estou dentro (só da campanha, infelizmente...).


Por que?
Você já ouviu falar no blog 'Eu Capricho'? Não, né? Eu também nunca vi mais gordo. Até este momento. Pois é, o blog é um coadjuvante nesse caso. A moça é muito bem apessoada. Conheço pouco sobre o caso, mas me atrevo a dizer que ela junta o que há de melhor nas outras candidatas. Um corpão escultural e um jeitinho de menina. Por incrível que pareça, o próprio namorado da moça foi quem iniciou a campanha. Tipo, um cidadão que coloca a ovelha a mercê de uma alcateia. Se ferrou, compadre. Se ela sair mesmo na revista, vai te dar um pé na bunda e começar a sair com o Murilo Benício, que é artista. Se fosse para escolher uma só, com certeza seria a Luiza, que é um pitelzinho de qualidade.

Ainda lanço aqui a idéia de mandarmos uma lista de nomes de blogueiras "interessantes" que gostaríamos de ver na Playboy. Minha lista, por exemplo, inclui Renata, do Uma Coisa Puxa a Outra, a Dani, do Hello Stranger, a gauchinha Lizzie, do LizziePohlmann.com e a espetacular Raysla, do Sutiã 46 (esse é o nome do blog dela também).


Mas na África já começou uma campanha que promete revolucionar o mundo virtual. Veja:



É, parece que esse assunto ainda vai dar muito pano para manga...



Postado em:


Ao som de:
Music is My Hot Hot Sex - Cansei de Ser Sexy

Pensando em:
Será que pagam muito para um homem posar nu?

Posts Relacionados:
20 Frases

Links Relacionados:
Playboy

Comentários

  1. convenhamos: a campanha da Dani Koetz é a mais bem-feita, afinal é a original e a guria não é de se jogar fora! Mas Luiza Gomes viria muito bem, embora seja mais uma jogada de publicidade do namorado. Não diferente de BBB, por assim dizer.

    Agora, um especial "Musas do 'Eu Tenho Um Blog' seria muito bom também.

    Em tempo: Negão, eu não queimaria meu filme por menos de 2 milhões...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)

Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da