Pular para o conteúdo principal

Paraquedas


Existem blogueiros que só vivem da visita de paraquedas. Esses blogueiros se utilizam de métodos que consideram eficazes, para atrair pessoas vindas das ferramentas de busca, pessoas essas que tenham pouco interesse no blog em si, mas que trazem grande potencial lucrativo ao blog. São essas pessoas, chamadas de paraquedistas, que dão o maior número de cliques em propagandas e são elas as responsáveis pela renda da maioria dos blogs.



O método utilizado é simples. Fala-se sobre o assunto mais comentado do momento, dando ênfase em palavras chaves, que atrairão a atenção dos paraquedistas. Esse método, porém, tem uma falha. De modo geral, ele só abrange os falantes da língua portuguesa.



Pois eu tive uma idéia para otimizar isso. Virais e hypes em CHINÊS. Isso mesmo, em CHINÊS!!!



A primeiro teste vai abaixo, em um texto que escrevi em chinês sobre "Sexo e sacanagem da brava nos Jogos Olímpicos de Pequin". Se der certo, produzo mais. Agora o Negão Internauta vai atingir um mercado com mais 3 bilhões de pessoas.



性教育在北京奥运会



中国当局也意识到了这一可能性很大性别出现在奥运会上。分发避孕套已经开始,但会增加在未来。 "我们知道许多妇女的感官,巨大的乳房,资产的巨人雕塑团体会来这里,我们已作好准备,还是会做的性行为。还会变得更" 作为与色情电影,几个运动员团体美丽的,准备购买orgia存在于中国。目的是希望中国游客继续封闭长裤,到去年底,参加比赛。

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da