Pular para o conteúdo principal

Velhos Lançamentos Para 2008


Confesso: não sou lá muito fã da 7ª arte. Ir ao cinema é coisa de casal e eu, matematicamente falando, jamais serei um casal. Assistir filmes também não é comigo, não tenho paciência, quero ver logo o final. Mas quem curte o cinema já deve ter escutado falar nos títulos abaixo. Pois anime-se, porque é provável que em 2008 você veja esses títulos estampados nos cartazes dos maiores cinemas do país. O Negão Internauta teve acesso às sinopses desses que mesmo antes de existerem já estavam na boca do povão.





  • A Volta Dos Que Não Foram: Estamos em 2250. A maioria dos seres humanos não habitam mais o planeta Terra. Estão em Europa, o satélite de Júpiter, já que consideram a Terra atual imprópria para viver. Porém, existem os humanos que ainda vivem aqui. Dentro eles está Trevor, lider dos humanos ocidentais, que decide dar uma volta ao mundo em busca de outros humanos. E nessa incrível viagem vai rolar muita ação com esses humanos que são pura confusão!



Lex Luthor




  • A Lindas Tranças de Um Careca: Lex Luthor desiste de correr atrás do Super Homem e procura desesperadamente um novo hobby. Tenta ser porteiro, garçom, pedreiro, mas não obtém sucesso. Já pensando em voltar para a vida de crimes, encontra um cabeleireiro que lhe ensina o verdadeiro valor de um trabalho bem feito. Do mesmo diretor de "Edward, Mãos de Tesoura".




  • Poeira em Alto Mar: Finalmente ficou pronto o documentário sobre os bastidores do primeiro show de axé feito em uma plataforma de petróleo desativada. O maravilhoso documentário com depoimentos de Ivete Sangalo e outros membros de sua banda. Do mesmo diretor de "Pelé, Eterno".





Se eu fosse você, não perderia por nada esses lançamentos!



Mas como eu sou eu, perderei.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da