Pular para o conteúdo principal

20 Gatas Olimpicas (ou 20 motivos para ver as olimpíadas)


A Olimpíada não anda muito feliz para nós, brasileiros. Decepção atrás de decepção, vemos todas as esperanças de medalhas de ouro irem por agua a baixo. Já nem temos mais motivação para ficarmos acordados até altas horas da madrugada, acompanhando um bando de atletas indo rumo ao fracasso.



Pensando nisso, nós, da Negão Internauta Corporation, elaboramos uma seleção de 20 bons motivos para você ficar de olho nos jogos.



Confira!




1 - Seleção de Vôlei do Brasil País: Brasil Esporte: Voleibol 3 - Rita Dravucz País: Hungria Esporte: Pólo aquático 3 - Heather Mitts País: Estados Unidos Esporte: Futebol 4 - Lauren Jackson País: Austrália Esporte: Basquete 5 - Almudena Cid País: Espanha Esporte: Ginástica 6 - Maria Sharapova País: Russia Esporte: Tênis 7 - Ivet Lalova País: Bulgaria Esporte: Atletismo 8 - Margherita Granbassi País: Itália Esporte: Esgrima 9 - Blanka Vlasic País: Croácia Esporte: Salto em altura 10 - Amanda Beard País: Estados Unidos Esporte: Natação 11 - Erin Phillips País: Austrália Esporte: Basquete 12 - Fatima Moreira Demelo País: Holanda Esporte: Hóquei na grama 13 - Federica Pellegrini País: Italia Esporte: Natação 14 - Allison Stokke País: Estados Unidos Esporte: Salto com vara 15 - Yelena Isinbayeva País: Rússia Esporte: Salto em Altura http://www.atletismoenmexico.com/2007/Abril07/yelena%20Isinbayeva.jpg 16 - Alicia Sacramone País: EUA Esporte: Ginastica Artistica http://www.faniq.com/images/blog/Picture%2038(6).png 17 - Leryn Franco País: Paraguay Esporte: Aremesso de dardo http://img227.imageshack.us/img227/6332/lerynfranco01be6zl8.jpg 18 - Ellen Hoog País: Holanda Esporte: Hoquei http://static.zooomr.com/images/750181_dc3634ea19.jpg 19 - Alona Bondarenko País: Ucrânia Essporte: Tenis http://wonderfulgirls.files.wordpress.com/2008/08/alonabondarenko_01.jpg?w=283&h=356 20 - Nastia Liukin País: EUA Esporte: Ginastica Artistica http://www.intlgymnast.com/image/liukin_nastia_7.jpg Adatado de um post do PORNOISE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da