Pular para o conteúdo principal

Carol Miranda Estrelará Filme Pornô


http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,15546902-GDV,00.jpg



Lembra-se da Carol Miranda, sobrinha da Gretchen, que saiu na Sexy de Agosto? Então, na ocasião a moça não chamou atenção apenas pelo seu corpo perfeito (ênfase no perfeito), mas também por dizer que ainda é virgem aos 19 anos. Muita gente duvidou (eu mesmo duvido até hoje), porém mais gente ainda ficou com uma vontade de estrear a moça.


Esse furor se refletiu no resultado de uma pesquisa que promovida pela Sexxy World (sim, a mesma produtora que lançou o filme de Julia Paes e quer transforma-la numa boneca inflável) sobre quem seriam as mulheres que o público mais gostaria de ver em um filme pornô. Carol ficou na segunda posição, atrás apenas da musa dos onanistas, Viviane Araújo.


A partir desse resultado, a Sexxy World foi atrás da jovem com uma proposta muito indecente: 500 mil para perder a virgindade em frente às câmeras. E, "surpreendentemente", a proposta balançou a moça, que pensou, pensou, pensou e resolveu "topo, mas com a condição de que eu continue virgem". Acha impossível?


Pois saiba que nesse fim de semana, algum (ou alguns) caras de sorte estarão estreiando o popular brioco da pseudo-funkeira (leia-se "bunda cantante"). É isso aí, companheiros. A jovem ninfeta não aceitou perder a virgindade, por "pudor" (abreviação de "puta dor"), talvez, mas fará algo que muitas ex-virgens jamais topariam, sexo anal. E o pior, em um filme. Quer dizer, vai ter que enfrentar profissionais, que utilizam "ferramentas pesadas".


Agora, junte isso ao filme pornô da tia, ao caso de Thammy Gretchen, exibido em outro filme pornô, com Julia Paes e ainda ao naipe das músicas de Carol Miranda (confira o clipe de "Meu Selinho", um dos trocadilhos mais infelizes do funk. Aliás, nem é trocadilho, é direto mesmo.) e tenha a família mais erótica do Brasil.



Quer dizer, não tão erótica, já que a Carol é, e continuará sendo, virgem.



Comentário: desculpem-me os púdicos, mas essa eu quero ver. Ah, sim, o nome do filme será "Fiz pornô e continuo Virgem". kkkkkkkkkk, piada mais que pronta.


Fonte: Ego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da