Pular para o conteúdo principal

Pergunte ao Negão #2



1. Negão, o certo é "homenagem" ou "homenage"? (_Tito_, BH)


Depende. Se for feito para UMA pessoa, é homenagem. Se for feito com TRÊS, é o ménage.




2. Minha namorada me largou e eu não quero mais viver. O que eu faço, Negão? (Clóvis, Floripa)


Suicídio é a solução.




3. Tenho 21 anos e ainda sou virgem. Isso é normal? (Anônimo)


Depende. Se você tiver um blog, sim.




4. Negão, existe amor à primeira vista? (Marcos, Uberaba)


Não, pois o amor é cego.




5. Você crê que existe algo maior? (Samanta, Maringá)


Claro, eu seria muito pretensioso se achasse que o meu é o maior.




6. Socorro, Negão! Achei um vírus no meu PC, o que devo fazer? (Fabrício, Belém)


Em caso de vírus, não é recomendado o uso de antibióticos, que só servem para matar bactérias. Recomendo que leia esse artigo com atenção e depois o leve ao médico.




7. Quando será o próximo post da série "Pergunte ao Negão"? (Dani, Salvador)


Aqui está, Dani. J




8. Fala, camarada. Aceita parceria? (Autor de Blog)


Não.




9. Caro Internauta, li diversos artigos científicos que constatam a possibilidade de que os complexos processos realizados pelo LHC podem resultar em um buraco negro e levar ao fim da existência terrestre. Como você avalia esses parâmetros? (Dr. Fábio, Campinas)


Esses artigos são preconceituosos. Se o LHC criasse um buraco branco, não fariam tanto alarde.




10. Qual é seu verdadeiro nome? (Carlos, São Paulo)


Negão Internauta. Tenho um nome do meio, mas não revelo nem sob tortura.




11. Quem descobriu o Brasil? (Wellington Paulo, Brasília)


O primeiro nativo que sentiu calor.




12. Tenho uma função com duas variáveis, x e y, quero derivá-la em função de x. Como faço isso? (Rodrigo, Cascavel)


Derive como se fosse uma função de uma variável, considerando y como uma constante qualquer. Ex:


Dx (xy + y + x) = y + 1


Entendeu?




13. Como foi os eu processo de obtenção de nicho? (Ivan Miranda, Via Twitter)


Foi fácil. Nasci negro e, como acesso à internet, me juntei à classe blogueira menos favorecida. Agora estou puxando a luta por cotas de links para blogs com Pagerank baixo.




14. Negão, adoro seu blog, seu layout é show, mas não tem como deixar o fundo branco? (Bob, Rio de Janeiro)


Não, Bob. E olha que não costumo tomas sol no fundo, mas sabe como é esse lance de melanina.




15. Negão, para você, o que é uma festa perfeita? (Fabiana, Campo Largo)


Tem que ser no estilo daquelas festas do programa Wild On, da E! Entertainment. Com "girls gone wild", garotas de roupas brancas molhadas, chop em copos de 1 L, música alta, gente legal, orgia, sexo grupal, zoofilia, muito amizade e carinho. (quase me empolguei demais)






E você, tem algo a perguntar ao Negão? Então envia sua pergunta pelo e-mail negao@negaointernauta.com, ou ainda pelo Twitter, ou ainda pelo Orkut, ou por qualquer uma das 18 opções que você encontra aqui, no Me Adiciona.




PS: Ignorem minha gravata ridícula, foi a primeira que encontrei. Ganhei de amigo secreto no ano passado. E eu tinha pedido um Ipod, aff... ¬¬








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da