Pular para o conteúdo principal

Teste: você é rico ou pobre


Mais um daqueles testes bobinhos, que você sabe quais questões precisa responder para chegar à um dos resultados (típicos de uma revista Capricho, que eu não vou dizer o nome). Descubra se você é pobre ou rico respondendo simples questões (o que? Bateu a cabeça, preto? Qual é a maldita utilidade disso? Posso colocar o resultado na minha declaração do imposto de renda? É cada uma que me aparece...).



  • Sua internet é...:



  1. Tão rápida que você já leu esse post ontem?

  2. Tão lenta que você esperava por um post de Natal aqui hoje?



  • Comer bem é...:



  1. Ir à uma churrascaria, pedir um rodizio de carnes, se estufar, ir à um buffet de sorvetes, para sobremesa e ainda ir ao motel depois, com um loira peituda?

  2. Pão com manteiga e ganhar um truco valendo o toba?



  • Você chega ao banheiro e encontra lá um livro aberto. Isso significa que:



  1. Seu pai está te incentivando a ler?

  2. Não tem mais papel higiênico e falta uma semana para o pagamento...?



  • Sua avó vem te visitar no fim de semana. Você pensa:



  1. "Legal, ela sempre faz doces deliciosos!"

  2. "Merda, aquela velha quer dinheiro..."



  • Tem um cachorro no quintal. Ele:



  1. É o pequeno Puff, fazendo caquinha?

  2. É o dono da casa?



  • Seus programas de TV favoritos são:



  1. The Big Bang Theory, Dexter, Dr. House e CSI?

  2. Faustão, Se vira nos 30, Dança dos famosos e Video Cassetada?



  • Sua melhor cantada é:



  1. "A gente podia ir para um lugar mais tranquilo, pra gente se conhecer melhor..."

  2. "Já é ou já era?"



  • Seus blogs favoritos são:



  1. Tecno Blog, Meio Bit, Malvados

  2. Kibeloco, Jacaré Banguela, Dedada Digital



  • Seu tênis tem um furo na ponta. Solução:



  1. Comprar outro.

  2. Costurar.



  • Você chegou até esse teste :



  1. Procurando algo engraçado.

  2. Procurando sacanagem.




Clique no link abaixo para ver o resultado do seu teste...




Se você leu todo esse teste e riu, você é rico.


Se você leu todo esse post e chorou, você é pobre.


Se você não leu esse post, você é miserável.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da