Pular para o conteúdo principal

V Concurso de Blogs


V Concurso da Eu tenho um blog


A comunidade do orkut "Eu tenho um Blog", da qual me tornei dono recentemente, mas sempre pertenceu a Maria, desde que entrei lá, está entrando em uma nova fase. Hoje, foram abertas as inscrições para o V concurso da comunidade, mas não apenas isso. Também está sendo lançado o Portal da Eu tenho um Blog. O objetivo do portal será ajudar todos os membros não só a receberem visitas, mas a criarem blogs bons de lidos, vistos ou até, quem sabe, patrocinados, já que é onda agora é ser pró-blogger.


Para isso, contaremos com um sistema bem simples, de início. Editores, entre eles eu, escolherão bons posts de cada categoria, para figurarem na página principal do portal, com link direto para os blogs originais. Não é demais?


Além disso, colunistas blogueiros vão mostrar, in loco, como é que se bloga, dando bom exemplo (assim espero). Haverão ainda colunas de personalização de layouts, podcast, manutenção de conteúdo e muito mais.


Quer fazer parte desse projeto?


Então o primeiro passo é inscrever seu blog no V Concurso da Eu tenho um blog aqui. Leia o regulamento atualizado aqui: http://docs.google.com/Doc?id=ddcj8dng_1cwv2gff9.


Jurados:


André


http://www.opiniaofc.blogspot.com/ Dani Vidal http://www.hellostranger.com.br/

Mary (Maria) http://www.outroblogdamary.com/ Negão Internauta http://www.negaoinernauta.com/


Wagner http://blablaismo.blogueisso.com/




Quem já se inscreveu?


Na Mira do Felipe


Blog do Beline


Net Esportes


Grupo Mãos - ONG Grupo Mãos


Zinha Santos


Ovelha Bêbada


Grooeland


interLouco


Tudo que é util... Ou não


ARTOP - Artigos de Opinião


Tom Coyot


Cherry Chérie


Noticias Idiotas


Alguma New?


Planeta da Blogueira


Borboletas na janela


Revista Anime-Mangá


LuDe


ARTOP


Bob na Rede


o menino e o banheiro


Teu cu lazarento


Equilibrio Bambo


Meloga!


Espera em Deus


Namida no Yoru


Blog do João


piadas sem graça


Cinema e Pipoca


Vida Casmurra


Encantos em contos


Goubert Rodrigues


bla bla bla...


Mundo Besteirol


Selva Brasil


Uma coisa puxa a outra


Nosso Ópio de Cada Dia


Leitura Dinâmica


The Joystick Revival


Blog Ai Foi, né?!


do.akamine


Brasilstation


Melhor Opiniao


Banquete dos Mendigos


Blogaragem


Coisas Não Úteis


Momentos em Slides


Blog Do Dan


Indie de Boteco


Rayos de Luna


Com tudo na net


Insanidade Compromisso e diversão


Queijo com Farinha


O PENSADOR SINCERO


o menino e o banheiro


Espaço em Branco


Das Idéias de Caio Rudá


Eu vivi, eu vi, ou eu ouvi


Eu amo a EY


Baiuca do Bardo


Suco de Morango com Leite


Me My Self And The Infinite Sadness


Grupo Gauche de Literatura


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da