Pular para o conteúdo principal

Coluna do Onanista #1

Atenção: se você é pudico ou menor de 16 anos, melhor não continuar lendo o post abaixo. Contém palavrões e apologia à comportamento socialmente duvidoso.


Introdução

Hoje a noite, dezenas de milhares de adolescentes descobrirão que tem algo no meio das pernas. No fundo, eles saberão que aquilo controlará seus próximos passos, que geralmente os levarão até o banheiro, com uma revista em uma das mãos e sua nova descoberta na outra. Alguns, apesar do esforção vão, não consiguirão atingir o ápice do processo ou, se atingirem, apenas sentirão um tremilique, algo que não consiguirão decifrar. Já outros, terão que inventar desculpas esfarrapadas às mães para o forte cheiro de QBoa deixado no banheiro.

Essa é a masturbação, que para uns vem como um complemento à atividade sexual. Para outros, é a atividade sexual. Há quem ainda não aprecia, nem a pratica nem os praticantes. Há mulheres que aderem. Há mulheres que não precisam. Não há homem que não precise, mas há quem evite, poupa energia para algo maior. Existem sos viciados, que precisam de ajuda para parar. Há aqueles que precisam de uma mãozinha para começar.Será egoísmo, egocentrismo? Será inocência ou excesso de malícia? Será saudável, benéfico ou prejudicial? Será fácil, difícil, moderado? Será que existem perguntas para algo tão banal? E se existirem, haverão respostas?

Pois esse é o objetivo dessa nova coluna. Desvendar a masturbação. E talvez desvendar também aqueles que dizem não aderir a prática por não precisarem, taxando-se garanhões ou ninfetas. Mas já dizia o sábio Onã, punheteiro bíblico de mão cheia, de seu nome veio o termo onanista. "Ninguém conhece mais os seus desejos que você". E já dizia o grande filósofo Socrates, "conhece-te a ti mesmo".


Onã e seu falso legado

Para começar, por que onanista? Como dito acima, o termo é uma referencia à Onã, um cara gente boa, mas que tinha desvios de conduta. Não, não estou me referindo à masturbação, isso é normal. Mas não ficou comprovado que Onã era um masturbador. A bíblia diz que Onã "desperdiçou o seu esperma na terra", ao ter relações com Tamar, a esposa de seu irmão Er, já morto, executado por Deus por ser mau. Ou seja, Onã simplesmente pensava "caramba, já tenho filhos demais nessa merda, vou gozar fora, vamos ver se funciona". Funcionar, funcionava, mas Deus naquela época era estressado, e deu a Onã o mesmo destino de Er.

Como o pecado ocorrido aí foi o de jogar fora as sementinhas da vida, o caso de Onã passou a ser utilizado como prova de que a masturbação seria um pecado mortal, condenável por Deus e pela sociedade. Mas acho que Deus anda fazendo vista grosso nos últimos 2000 anos, desde que Jesus morreu pelos pecados alheios. Afinal, se fosse executar todos que se masturbam, a expectativa de vida cairia para 15 anos.

Detalhe: percebeu que o nome de Onã é também um anagrama da palavra "não"? Pois aí já começa a negação da prática.


Musa do Dia


Jenaveve Jolie


Nome: Jenaveve Jolie

Idade: 24 anos (*04/06/1984)

Altura: 1,52

Peso: 49 kg

Principais Categorias: Latin, Busty, Lesbian

Adereços: Piercing no umbigo, tatuagem no braço direito.

Filmografia: The Doll House 5,Cock Tease 2, Sticky Sweet 2, Real Wife Stories 3, Glamour Girls,Doctor Adventures 4, Real Female Orgasms 10, "Entourage" .... Woman in Bed, It's a Secretary Thing! , Naked Bondage Captives!, Skye's Naked Bondage Captives!, Double Jeopardy for Captive Girlfriends!, My Evil Sluts 3, Big Tits at Work 4, Playgirl: Hedonistic Lust, A Girl and Her Toys, Naughty Athletics 4, Latin Adultery 6... (e muito mais em um total de 300 filmes, segundo a IMDB)


Dica: Assista Sticky Sweet 2. A cena de Jenaveve é a primeira.



Ator: anonimo #1




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQ0zBi8pWTgoMmCpGXuFbVs_Mx0JAZ5_qfEXh-q0C4606I7kDl4zGbTEhDA4kMLQwctggNfeJxthD_mYuyfOTMQ-cW0Q27V5rAGBtVxM2ZlhKkklOTEFSWlibJ46ALrXw9UekfZSl-FPU/s220/Chefe.jpgPalavra do Patrão

Gostou?

Você tem uma história engraçada, uma análise, uma tese de mestrado, releases de filmes eróticos, indicação de atrizes ou qualquer coisa relacionada ao onanismo que gostaria de compartilhar conosco?

Então não perca tempo! Mande seu material para negao@negaointernauta.com ou use nosso formulario de contato. Se desejar, sua identidade não será revelada.

PS: não escrevi esse post, mas escrevei uma coluna anonimamente um dia.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da