Pular para o conteúdo principal

Fim dos tempos

Sim, amigos, estamos perante o fim dos tempos. Os sinais estão em nossa frente, basta ver. Já não é de hoje que uma a uma, todas as coisas que gostamos começam a nos prejudicar. A primeira de todas foi o sexo, que além de nos expulsar do paraíso (há controversias...) ainda dissiminou doenças terríveis que levam milhares ao óbito todos os anos. Ou seja, transar esta cada vez mais perigoso.


Depois vieram os almentos gostosos. Além de prejudicarem nosso corações, os bifinhos estão começando a nos ferrar mesmo sem colocarmos carne na boca. Vaca Louca, Gripe Aviária e agora, Gripe Suína, aka Gripe A H1N1. Mas que droga é essa, conspiração vegetariana? Em compensação, as colonoscopias e os supositórios nunca foram tão recomendados. Ou seja, tomar no c... faz bem.


E não podemos esquecer da crise economica pela qual o mundo passa. Empresas demitindo, empresas falindo, um monte de merda acontecendo e o desespero se espalhando.


Diante de um quadro desses só nos resta apelar para seres virtuais imaginários mágicos. Sim, hora de buscar uma religião. Mas qual? Eu recomendo a igreja americana da pastora Melissa Scott, que dizem as más linguém que já foi conhecida como Barbie Bridges. Barbie era uma selvagem atriz pornô (nem me perguntem de onde tirei o adjetivo "selvagem"). Imagine só o sermão dessa moça. Chega a me dar um arrepio na espinha.


Seguindo essa idéia (que idéia?) uma marca de sorvete também quis tonar a igreja um pouco mais atrativa:


 Divulgação


Próximas Manchetes:


Pastora pega gripe suína ao transar com um sorveteiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da