Pular para o conteúdo principal

#Chupa

090628195744_luisfabiano_226afp.jpg (226×170)Lembra da época tola em que assistíamos aos jogos da seleção torcendo muito e sofrendo com a dificuldade de cada jogo? Quando os jogadores eram muito talentosos e nossa geração era carente por um título mundial, devido à um jejum imenso de 24 anos? Pois é, isso foi à 15 anos atrás. Nos tempos de hoje um título é quase obrigação. Afinal, fomos campeões em 94, fomos à final em 98, campeões novamente em 2002. A galera até enjoou dessa rotina. E a torcida ficou sem graça, rala, escassa, rara e demais sinônimos.



Pois hoje foi diferente, ao menos para alguns. Hoje, nossa seleção estava disputando mais uma final. Até aí tudo bem. Contra os odiados EUA. Uhmm, que zebra. Mas tudo bem. Começamos levando um gol. Acontece com qualquer seleção penta campeã, dá para entender. Mas tomamos outro. E para piorar, o famoso Ashton Kutcher, que é uma espécie de Tarso Cadori do twitter, estava assistindo o jogo e tirou onda com nossa seleção. Pá, fraco. Se fosse basquete, talvez funcionasse. Mas é futebol, nós dominamos essa merda.



Como você sabe o Brasil virou o jogo. Bonito. Então, das profundezas do inferno, iniciou-se o maior CHUPA da história da internet. Para os descontextualizados, quando seu time vence o time do seu amigo sacana, você pode simplesmente chegar nesse cidadão e proferir um sonoro "CHUPA!!!!" ao pé de seu ouvido. Foi o que aconteceu no Twitter. Todo mundo, enlouquecido. Foi chupa para todo lado.

ashton-kutcher-punkd.jpg (420×300)
Achou que os EUA poderiam vencer o Brasil? You just git punk'd, Ashh!

E não é que todos tiveram que chupar o Brazil (com 'z', pois foi internacional). Fomos parar, em pouquíssimo tempo, no topo do trending topics, mas o Twitter, sabe lá deus porque, nos censurou, não entendendo nossa cultura. Foi como se calassem as vuvuzelas dos sulafricanos, uma extrema falta de consideração com a cultura local. Maldita censura da internet.



Esse incidente me lembrou a lendária batalha Meow, que ocorreu quando alguns alunos universitários norte americanos invadiram o sistema da Usenet, mandando mensagem contendo apenas meow no corpo. Leia Mais.



Muita gente ainda disse que deveríamos nos unir, com a mesma força que tivemos para colocar o chupa no topo do trending topics, em um movimento político-socio-cutural para trocar políticos corruptos como o Sarney por Megazords dos Power Rangers (não me lembro da idéia original, por isso substitui por essa, equivalentemente absurda).



A todos que querem isso, só uma palavra. #chupa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da