Pular para o conteúdo principal

É possível cagar e andar?

Você já deve ter escutado à expressão "cagando e andando", certo? Siginifica que a pessoa não está nem aí, pouco se lixando, sem interesse em algo. Exemplo:
- Viu que o Danilo Gentili vai ser processado?
- Ah, eu to cagando e andando pro Danilo Gentili.

Preta Gil está cagando e andando para seus ouvidos

A frase é muito a antiga e mais pertinente do que saber a sua origem é imaginar sua viabilidade. Pensando nisso, a equipe do Negão Internauta saiu ao encontro de especialistas para responder a pergunta: é possível cagar e andar ao mesmo tempo?

Para o biólogo Armando Azfeses é totalmente possível. "O movimento das pernas não impede uma pessoa de evacuar", diz. O físico japonês Aiakaga Neira concorda. "A massa diminui, né, e talvez facilite a locomoção". Já o sociologo Ismael Dourado e o psicólogo Denis Ilson acharam a idéia absurda. "Qual é o problema de vocês?" disse o sociologo. "Vocês são retardados", ofendeu o pscicologo.

O Negão Internauta reuniu todos os dados e chegou à conclusão: é possível, mas é muito difícil. Aliás, chegamos á um número mágico. Uma pessoa extremamente extraordinária e em perfeitas condições, consegue cagar e andar por no máximo 10 metros, considerando que a posição padrão é de cócoras. Veja o esquema.
Isso aí, com as mãos nas costas!


Isso se deve ao fato da mudança constante de seu centro de gravidade (CG), levando-o a sair do eixo e conseqüentemente cair. Se você cair de frente vai quebrar a cara e se você cair de costas, vai dar merda.
uma grávida só consegue controlar seu
centro de gravidade após muita concetração.
Por isso deve evitar sair por aí cagando e andando

Comentários

  1. Veja só que maravilha!!!

    Primeiramente não sou racista e não defendo quem é!
    Mas a dois dias atrás, foi postado algo sentando a lenha no Danilo Gentili. Isso foi vergonhoso da sua parte.
    Se eu me chegar pra algum negro e falar "Daí seu negão" provavelmente serei processado (por usar uma palavra que faz parte do título de seu blog).
    Agora um comediante faz uma piada e você acha ruim??? Piadas sobre mulher, loira, negros, gays, ..., enfim, são feitas diariamente e por todos. A diferença é que ele não é hipócrita e as diz em público para ganhar dinheiro (algo que admiro, tanto o humor quanto a coragem).
    Agora hipocresia a sua ao falar um monte da atitude do Danilo e colocar uma foto da Preta Gil (que não se auto-processou ao se auto-chamar de preta, afinal só é recismo quando um braco fala, o que pra mim é racismo da parte dos negros com suas excessões) numa postagem com o título "É possivel cagar e andar?". Garanto que ela não gostaria de ver isso.
    E para mostrar minha indiguinação com você, na postagem "Por que o Negão Internauta ainda não vingou?" onde seu problema ("Razão 1: sou excluído do grupo de blogs do humor.") pode ser verdadeito, mas a justificativa ("Motivo: O blog é sério demais.")... sem comentérios. Tente um humor um pouco melhor e sem hipocresia misturada.

    ResponderExcluir
  2. Caverna
    Número 1: Não adianta eu responder, já que vc nem se identificou, né. Mas vou, pois sou cabeça dura.

    Número 2: Se eu ficasse bravo ou achasse errado que alguém chame um negro de negão, o nome do meu blog não seria Negão Internauta, não acha?

    Número 3: Jamais falei que o Danilo Gentili foi racista. Vc não soube ler, lamento.

    Número 4: Me recuso a explicar a piada desse post.

    Número 5: Sou um cara legal e vc está me julgando só pq é fã do Danilo Gentili. Não faça isso.

    Tem 300 posts neste blog, leia tudo, volte aqui e me diga onde fui hipócrita, blz? =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)

Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da