Pular para o conteúdo principal

10 Espécies de Mentiroso

Mentiroso é uma espécie em extinção. Mentira! De mentiroso, médico, impotente e louco todo mundo tem um pouco. Mas tem gente que tem muito de mentiroso. Mas é interessante observar a tendência que alguns mentirosos têm (acho que não existe mais esse acento) de mentir sempre nas mesmas áreas. Separamos 10 espécies de mentirosos que com certeza você conhece.

1) O Mentiroso Tecnológico
Saiu um produto novo que ninguém nunca viu? Pois ele viu. A internet dele é uma especial, que a empresa de telefonia está testando secretamente com alguns voluntários e tem velocidade de mais ou menos 5 GB/s. Coincidência ou não, toda vez que ele vai te mostrar toda essa velocidade, dá problema na conexão, incrível.
Ele tem todos os gadgets existentes e já encomendou os que ainda estão sendo inventados. Ele mesmo está criando um IPhone nacional, mas é só para ele usar o Twitter, não vai vender para nenhuma empresa.
No fim, a verdade é que ele é um leitor do Digital Drops, que fica fantasiando cada post.

Ele tem dois desses.

2) O Mentiroso Letrado
Enquanto alguns correm atrás de diplomas, este já conseguiu a maioria deles. Só que ainda está numa batalha com o MEC para reconhecer alguns. Afinal de contas, não há uma lei que proteja os autodidatas. E aí fica complicado provar que já cursou medicina, engenharia civil, odontologia, oceanografia, piscicologia, astronomia, teologia, mecatronica e jornalismo.
Mesmo assim, se disponibiliza a atuar em qualquer dessas áreas, porque sabe absolutamente tudo sobre elas.
A verdade é que ele leu 1345 artigos da Wikipédia, e ainda não sabe que ela não é uma fonte confiável.


3) O Mentiroso da Procrastinação
Tem na ponta da lingua a resposta sobre o porque não resolveu ainda aquele problema. As coisas mais absurdas acontecem com esse cidadão, e impedem-no de fazer as coisas mais simples, como abaixar a tampa da privada. Nada acontece por sua culpa, são tudo consequências de forças místicas que não gostam dele.
Precisa dele para hoje? Pois hoje não vai dar porque, veja só que tragédia, o gato dele passou uma doença para a vizinha dele, que entrou com um processo. Agora ele tem que ir até a cidade vizinha para uma audiência. Que droga essa vizinha, hein? Além de processar, ainda processa em outra Comarca...










Depois eu acho uma imagem para ilustrar esse item...

4) O Mentiroso Anatômico
Para que enrolar? Esse cara mente, basicamente, o tamanho do pinto. Jegues e jumentos têm (já disse que acho que esse acento caiu...) inveja desse cara, que deixa qualquer mulher (ou homossexual) alejada. Quando ele vai mijar, precisa de ajuda para chacoalhar. Já desmaiou diversas vezes quando teve uma ereção.
Na verdade, ele está juntando dinheiro para comprar um carro grande e não precisar mais mentir.
Essa daí deve servir para disfarçar a ausência de volume.


6) O Mentiroso Twitteiro
Só precisa de 140 caracteres para esconder a verdade.

7) O Mentiroso da Internet
Foto do Mr Mundo no avatar, deixa no status "Suando no supino plano". Além de ter o corpo perfeito, ainda é inteligente, interessante e integrado com as novidades. A barra de rolagem ainda nem apareceu na janela do MSN e ele já está falando em encontro, namoro, casamento. Insiste para a menina abrir a webcam, alegando que quer ver sua futura esposa ao vivo.
Na verdade pode ser o dono de um site pornô, um tiozinho pedófilo ou um cara tímido mesmo.

8) O mentiroso galinha
Tem 2 esposas, 4 namoradas, 8 ficantes e 16 esquemas e nenhuma sabe da existência da outra. Joga futebol 8 dias por semana. Vai pescar 40 dias por mês. Diz que trabalha numa fábrica de cosmético, o que explica o cheiro de perfume feminino e as marcas de batom até na cueca.
A verdade... bem, a verdade é que esse cara não existe, mulheres. Seu namorado, seja ele quem for, é fiél, pode confiar.

9) O Mentiroso Garanhão
Se o mentiroso galinha come quieto, esse é exatamente o oposto. Salvo familiares, ele pega todas as garotas com quem tem alguma relação social. Pega garotas da lotação, garotas que pedem informações na rua, mães de amigos, professoras, zeladoras, tele-atendentes. Suas histórias são normais, com um acrescimo de "daí a gente deu uns peguinhas". Exemplo:

"Cara, encontrei uma menina esses dias que era muito bonita. Ela me pediu as horas e eu disse. Daí a gente deus uns peguinhas."

"Cara, fui na casa do Felipe sexta e conversei com a mãe dele, uma coroa bem gente boa. Ela me contou a história da família e depois me deu uns biscoitos. Daí a gente deu uns peguinhas."

Ele pegou essa guria na fila de 
espera do exame de fezes.

10) O Mentiroso Blogueiro
Esse é um tipo de mentiroso muito específico, poucos conseguem identifica-lo. Para começar, ele mente o número de visitas diárias que recebe no blog, acrescentando 1 ou 2 zeros ao número real. Faz o mesmo com os rendimentos do blog. Não se suspreenda se, do nada, ele se atreva a jogar um print falso sobre o desempenho do blog.

Outra variação dessa espécie costuma prometer posts astronomicos, séries revolucionárias, quadrinhos inovadores e no fim só posta vídeos do Youtube e posts chupados do Kibeloco (o que lhes garante imunidade de 100 anos perante o Creative Commons).

Alguns dessa raça são ainda piores. Prometem listas de 10 itens, disfarçam, e só publicam 9, por pura preguiça de pensar em um item adicional.

Conhece alguém assim?


Faça parte da menor comunidade do Orkut, a nossa! =)

Comentários

Postar um comentário

Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)

Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da