Pular para o conteúdo principal

As típicas frases de um relacionamento

Relacionamentos são loops infinitos. Eles começam de um jeito, tem um enredo intermediário e terminam de forma tragica. Se não houve tragédia é porque ainda não terminou. Durante o enredo intermediário, algumas frases são comuns a todos os casais. Mas o significado dessas frases varia de acordo com quem as profere. Veja a diferença na semântica das frases.

A frase: Eu preciso de um tempo para mim.
Mulher: quero fazer as unhas, quero fofocar com as amigas, quero dormir sozinha de novo.
Homem: estou com saudades de me masturbar durante o banho.

A frase: Não é você, sou eu.
Mulher: Sim, é você, não te aguento mais.
Homem: Sou eu mesmo, quero putear de novo.

A frase: precisamos falar mais um com o outro.
Mulher: preciso de alguém que seja obrigado a ouvir minhas coisas.
Homem: quero ouvir frases sacanas na cama.

A frase: Eu mudei por você.
Mulher: engordei 4 kilos, pareço ter engordado 10 e a culpe deve ser sua.
Homem: abandonei tudo o que me torna um ser individual para ficar assistindo o box completo de "Friends" contigo. Não vale a pena.

A frase: Você me ama?
Mulher: preciso de roupas novas.
Homem: sexo anal é prova de amor.

A frase: Eu te amo.
Mulher: Já que só tem tu, vai tu mesmo.
Homem: Fiz uma merda enorme que você ainda não descobriu, mas vai descobrir.

A frase: Eu preciso de espaço.
Mulher: Não acho legal que você escove os dentes enquanto faço o número 2.
Homem: Não aguento mais te ver todo santo dia.

A frase: Eu te entendo.
Mulher: sei exatamente o que você está pensando, deixe que eu tomo o controle de sua vida a partir daqui.
Homem: Não ouvi nada do que você disse. Só quero acabar essa conversa e assistir o futebol.

A frase: Precisamos renovar nosso relacionamento.
Mulher: Precisamos trocar esse anel de R$550,00 por um de R$1100,00.
Homem: Menage a trois, essa é a solução para nossos problemas.

Comentários

  1. A objetividade e safadeza masculina são coisas insuperáveis ahhahhahah

    =D De volta pe melhor layout! Yeah!

    ResponderExcluir
  2. Segui sua recomendação, Hugo. Obrigado pela dica. =)

    ResponderExcluir
  3. É, dessa vez eu nem tenho como argumentar nada. Quando o namorado pára de trazer flores ou quaiquer outros presentes, sinal de alerta, ele pode já não estar mais apaixonado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)

Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da