Pular para o conteúdo principal

Aniversário do Negão Internauta

Hoje é o aniversário deste blog e também deste que vos fala. São 3 anos, muita coisa para um blog. E tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou, mas muita coisa continua igual. Continuamos sendo o lado negro da blogosfera, por exemplo. Continuamos não sendo famosos. Continuamos tendo amizade com uma boa fatia da blogosfera.

Vou (tentar) fazer um agradecimento à todos que, de alguma forma, fizeram parte da história do Negão Internauta:

Mary Fahur: talvez minha primeira referência sobre blogs, faz parte da turma da Eu tenho um Blog (ETUB), comunidade da qual era dona. Pentelhei tanto por lá que hoje a comunidade é minha. Como sempre digo, gostaria de ter o pulso de ferro da Mary.

Tio Punk (que o Google o tenha): Também da turma da ETUB, foi um grande concorrente. Me vencia no número de visitantes, mas perdia na hora dos concursos. No fim, quem ganhava dinheiro vivo era ele. Pena que o blog se foi. =(

Estimulanet (André): Outro ETUB, gente fina e sofredor (fluminense). Estimulanet, Negão Internauta e Tio Punk foram por muito tempo blogs co-irmãos (se é que existe isso).

Thiago Ferronatto: ETUB sempre presente,começou com o On the Rocks e hoje é blogueiro profissional. Sempre foi lembrado aqui e também sempre lembrou da gente.

Dani Vidal:  ETUB que tive o prazer de conhecer quando fui para a Bahia. A única que conheci da grande turma da Eu tenho um Blog. Essa sarrista não perdoa ninguém e até hoje diz desconfiar de minha navegação na internet, hehehe. Hoje ainda escreve no Feminina, do iBahia.

Márcio Pimenta: Mais um da ETUB (e você ainda acha que o Orkut não serve para nada). Márcio escrevia no Sextante, blog que eu passei a admirar muito. Hoje ele só escreve em espanhol. Coisa chique.

Lizzie Pohlmann: Linda, enérgica, e um pequeno grande doce deletério. Tenho saudades do espírito dessa guria nos madrugadas de bate papo. Bons tempos na ETUB.

Renata Andrade: A eterna musa deste blog.Os posts mais inspirados devem-se a ela. =P

Bruxxinha: Me enfeitiçou.

Davis: Me fez pensar em ir à Polônia.

Julio Camara: Já se declarou fã do blog, hoje eu que sou fã do blog dele.

Kildery Rafael: O fã número 1 do blog (para não dizer o único). O blog dele com certeza tem mais conteúdo que o meu atualmente.

Raysla: a feminista briguenta que se tornou uma grande amiga. Conheci no Vibrador Portátil (R.I.P) e hoje escreve no Dos que fervem.

Fábio Buchecha: Alguém que ousa duvidar da minha negritude e cujo o blog atual eu desconheço.

Vale citar aqui outros nomes como André, o Dragus, o Luilton e a Gisele, atuais membros do Chatão da ETUB. A Isah. O Roberto (namorado da Dani), o Eduardo Salles e Mairas Morais e Caio Costa, a galera que conheci na Bahia.

O Negão Internauta partirá para o ano 4 com força total. Já estamos preparando o novo layout, muito mais interativo.


Obrigado a todos e continuem participando da nossa história.

Comentários

  1. Parabéns negão, sinceramente, acho o conteúdo próprio deste blog muito bom, foge um pouco dos padrões de humor dos outros blogs que na verdade é cópia da cópia.

    Mas enfim, creio que o lance mesmo é persistência...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Três anos não é mole não. A data do dia da consciência negra, seu aniversário edo blog são acasos do destino?

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Me adiciono aos parabéns e também pelo lado negro da blogosfera (do bem).

    ResponderExcluir
  4. ... muito anos de vida... !!!!!!!!!!

    Vida longa ao "Negão Internauta", blog.
    São três anos de puro sucesso, dedicação e perseverança... quem acompanhou a sua tragetória sabe do que estou falando.

    Vida mais longa ainda, para esse blogueiro charmoso e chique "no úrtimo"... te gosto um pedação, viu Negão.

    Me sinto privilegiada por fazer parte dessa jornada e por ter sido citada.
    Mas, acho que o feitiço virou contra a feiticeira... foi você quem me enfeitiçou.

    Beijokinhas repletas de energias azuis, muito sucesso para o blog e, muita paz e saúde, para você.

    *

    ResponderExcluir
  5. Fico pensando que pessoa cria um blog no dia do seu aniversário...

    Mas o presente quem recebeu foram seus leitores.

    Negão, vc é merecedor de muitas coisas, todas de aspecto positivos.
    Cativou a todos nós com seu jeito irreverente, e opinião forte.

    Parabéns e obrigado por ainda manter seu blog, apesar de ter tido tantos problemas com ele. Isso te faz um tremendo brigador.

    Um forte abraço.


    Ps. O link para o Blog do Dragus está incompleto. Demita o seu revisor.

    ResponderExcluir
  6. Ooaoaoaoao! NEEEEEEEEEGÃO! Parabéns véi! uhuhuh olha eu sendo citado ali! Vou receber 1314235 visitas por esse link!

    ResponderExcluir
  7. Vixi, Rafael, isso será decepcionaste pra vc, rsrss

    ResponderExcluir
  8. Porra véi!

    e eu?

    no meu instinto Robert de ser, como assistente de conteudo, ou sei lá.. o carinha que indicou dois ou 3 posts que fizeram sucesso por aqui...



    efim... 3 anos é tempo hein véi.. bora mais 3.. e mais 6..

    ok.. parei por aqui.. ja entedeu..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)

Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da