Pular para o conteúdo principal

O feitiço virou contra a Feitiçeira

Há pouco tempo, falei aqui sobre como a Tiazinha tinha ficado ainda mais gostosa com o tempo. E não é que agora a Feitiçeira surge na mídia com um corpinho bem interessante também?

Mas a história agora é outra. Joana Prado, acreditem, se converteu ao nadismo. Ela não bebe (legal), não fuma (que maravilha) e não f… (pare, vai partir o coração de alguém). Agora, mãe de família, não quer nem ver o que fez no passado e até chorou só de pensar no assunto em um programa de TV
Joana Prado A feitiçeira
Joana, antes era a gordura. Agora, Satanás: "Sai desse corpo que ele não te pertence
"


"Se vocês pudessem me respeitar eu gostaria que vocês não mostrassem imagem de Feiticeira ou foto de Playboy porque vou me sentir mal", disse Joana, em um programa de TV. Ela se refere à vídeos como esse, onde a Feitiçeira faz sua performace da música Popozuda, requebra até o chão e faz a cobra subir:


Ou ainda da coletanea de fotos da Feiticeira, ex-Joana Prado, em poses sensuais ou até mesmo nua, que podem ser vistas logo abaixo:


Joana prado nua A Feiticeira, pelada Joana prado, sem roupa A feiticeira na playboy A feiticeira na playboy 2 Joana Prado quase nua
Nós, da Negão Internauta Corp, respeitaremos o desejo. O desejo da galera.

Comentários

  1. Agora ela é uma mulher de família, devemos o mais incomensurável de todos os respeitos.

    ResponderExcluir
  2. Tá, mas ela é a mãe de família mais gostosa que já vi.

    Tosco isso de usarem o corpo como trampolim para o sucesso e depois se arrependerem, será que a Vivi Fernandes vai se arrepender também?

    ResponderExcluir
  3. Se eu Vivi Fernandes se arrependesse, eu jamais a perdoaria.

    E eu respeito a nova Joana Prado (apesar de achar que ela passou pela lavagem cerebral padrão, mas isso não vem ao caso). O fato é que gosto de celebrar os feitos da antiga Joana.

    Aliás, isso aqui não é a casa da mãe Joana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)

Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da