Pular para o conteúdo principal

Perspectiva 2010: Playboy, Sexy, mulheres nuas e afins

Depois de um ano dominado pelas mulheres frutas, todos estão na expectativa de quem se destacará no setor da sacanagem do erotismo fotográfico. Bem, talvez não todos, mas eu estou. Então vamos aos prognósticos.


1. Juliana Salimeni, a Juju Paniquete

Não assisto Pânico na TV. E não me arrependo pelas piadas, mas em compensação não ver beldades como Sabrina Sato, Samambaia e as Paniquetes me deixa com a pulga atrás da orelha. Onde eles encontram essas mulheres? O fato é que sai ano, entra ano, uma musa do programa é sempre uma boa pedida.

E essa já está confirmada para a capa da Playboy de janeiro. Pois é, vamos dar uma conferida no "trabalho" de Juliana Salimeni. A capa e a primeira foto já foi divulgada.





2. Wanessa Martins

Não me pergunte quem é essa mina, pergunte ao google. Mas seja preciso, porque tentei e não obtive resposta. A única coisa que sei é que ela é a capa da Sexy de janeiro de 2010 e não é a primeira vez que a moça sai na revista. "A modelo mais gostosa do Brasil" pare um daqueles ensaios só para encher linguiça (peraí, acho que todos são, né?)




3. Luciana Picorelli, do Zorra Total

Não, ainda não há nenhuma confirmação, mas os ares me dizem que falta pouco para Luciana Picorelli posar nua. Além do badalado ensaio Paparazzo e de estar sempre no Zorra, Luciana ainda é Rainha de Bateria da Escola de Samba Unisão da Ilha. Só faltava entrar no Big Brother para a moça ser a modelo perfeita para uma capa.



4. Rainhas de Bateria

Carnaval é a oportunidade das loucas por fama terem seus tão esperados 15 minutos. É um tal de desfila pelada para cá, desfila em todas as escolas para lá, estréia silicone por aqui, planta bananeira com uma melancia no pescoço por ali.

Em meio a tudo isso, sempre uma gatinha se destaca, geralmente uma Rainha de Bateria, de preferência de uma escola de samba do Rio, porque carnaval paulista, convenhamos, é muito chato.

Neste ano, além da Luciana, citada acima, ainda temos Thatiana Pagung, Juliana Portela, Renata Santos e Mariana Souza. Quem você acha que leva, hein? (bem, pra mim, todas levam. E como levam...)



5. BBB's

Como não poderia faltar (aliás, bem que poderia), as BBBs com certeza irão emplacar no mínimo 2 capas da Playboy. Deve fazer parte do acordo com a Globo e até com a Endemol, sei lá. Em 2009, foram 4 representantes do BBB 9 que deram o ar da graça, peladinhas, nas folhas da Playboy. Em ordem de qualidade: Priscila Pires, Michele Fernandes, Josiane Oliveira e o troféu bagulho Francine.

Como 2010 trará a 10ª edição do programa (sim, isso e Malhação devem ter entrado na grade vitalícia da emissora), o apelo sobre os participantes deve ser maior ainda, então se em 2009 tivemos 1/3 das publicações voltadas as ex e futuras anonimas BBBs, em 2010...






Quais são suas apostas?

Comentários

  1. Tomara que venha um lote de burrinhas gostosas, pra não ter espaço pras Fernandas Youngs da vida. Aposto na Nana Gouveia em ensaio ousado e inédito - tarefa árdua.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm aposto num surpreendente ensaio da Nana Gouveia.

    Afinal, a cada ensaio todos se surpreendem: "De novo?"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)

Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da