Pular para o conteúdo principal

Biografia: Lindomar


Nome Completo: Lindomar
Cidade Natal: Brasília
Idade: 24 anos
Tipo Sanguíneo: desconhecido
Sexo: Masculino
Time do coração: Galatasaray
Cor Predileta: Azul
Cantor Favorito: Leonardo

História e/ou lenda:

Lindomar nasceu em Brasília, no início dos anos 80, filho de Jeremias José com Maria Lúcia. Foi abandonado em frente ao lote 14, na Ceilândia, após o pai ter sido baleado no duelo contra João de Santo Cristo e a mãe ter se suicidado com uma Winchester 22.

Foi adotado por uma loba, assim como Romulo e Remo. Diz-se que foi a amamentação com leite de loba que deu a força sobre-humana à Lindomar. Viveu com sua mãe-loba até completar 7 anos, quando ocorreu uma guinada em sua vida. Um buraco no tempo e espaço foi criado por um raio de densidade incomparável criou um buraco de verme , uma anomalia no tempo-espaço e acabou indo parar em uma dimensão alternativa totalmente diferente desta em que vivemos, porém idêntica a dimensão apresentada no jogo "Mortal Kombat". Lá, Lindomar foi adotado por Raiden, que lhe ensinou milhares de técnicas ninja. Mas Lindomar começou a se demonstrar um ser superior. Rainden resolveu escreve-lo no lendário torneio de Mortal Kombat.

Lindomar venceu, mas seus inimigos armaram contra ele e tentaram mata-lo durante a entrega da premiação de Ser Supremo. Lindomar então se viu obrigado a usar sua técnica secreta, o L.A.I. (Losango Aberto Invertido) na força máxima. Com tanta força, outro Buraco de Verme foi aberto e Lindomar acabou sendo lançado de volta ao planeta Terra, onde permaneceu no ostracismo, combatendo o mal por detrás das sombras.

Mas o caso da babá violenta fez Lindomar enfurecer-se. Ele viajou do Paraná à Goiás em um dia e só deu o golpe de misericórdia em Dívina Elaine Leite, desaparecendo na multidão em seguida.
Veja o depoimento de uma testemunha:
"Foi aí que indignado, um rapaz se destaca entre a multidão... Jovem, simples, de havaianas... Lindomar, o tigre voador, o SUBZERO BRASILEIRO. Sua sagacidade levou multidões ao delírio, a perfeita voadora foi executada com maestria... o golpe ficou conhecido na época, como O LOSANGO ABERTO. Divina vai ao chão... seu vestido, agora consumido pela poeira... ela chora... Lindomar ri, sabe que sua tarefa foi completa, e assim, desaparece entre a multidão."

Hoje, diz-se que Lindomar encontrou seu pai, Jeremias, e os dois estão curtindo a vida na Cidade das Garotas que Jeremias Desperdiçou.

Mas Lindomar e Jeremias já tem uma lista preparada de pessoas que eles ainda vão pegar.

Exclusivo!
Não perca a sensacional entrevista que Jeremias e seu filho, Lindomar, deram ao Negão Internauta.


POST RELACIONADO:

FONTES:

VÍDEOS:

Comentários

  1. Quando vc vier pra brasília eu te levo pra conhecer o Lindomar!

    A casa dele é quase um ponto turistico para os internautas do brasil todo!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. dsahuiodshahsua, que comédia! adorei ler o texto, de uma criatividade extrema. Eu gostei do que comentou no meu blog, mas da mesma maneira acho errado, não pode ser tradição de um estado brasileiro reverenciarem aquele tipo de musica, é absurdo demais! Enfim, obrigado por passar por lá. Alias, sou fan de carteirinha de Lindomar, O Subzero brasileiro!

    ResponderExcluir
  3. graaaaaaaaaaaaaaaaaande Lindomar!
    aqui em fortaleza ninguem ouviu falar dele sabia?!


    povo aculturado!

    ResponderExcluir
  4. Ola primeiramente parabéns pelo blog e pelo seu trabalho,e stou procurando parcerios para troca de links, para aumentarmos nossas visitas e consequentimente obter melhores resultados nas buscas do google, possuo 2 blogs são eles

    http://www.dinheiro-na-internet.blogspot.com
    http://www.orolix-mania.blogspot.com

    Se você tiver interesse em fazer parcerias por favor deixe uma mensagem em meu blog ou entre em contato pelo e-mail alvarotiago@hotmail.com com o texto a ser linkado + a URL

    Aguardo respostas e parabéns pelo trabalho
    Álvaro

    ResponderExcluir
  5. O Lindomar ensinou o Chuck Norris a dar o roundhouse kick!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Proibido spam.
- Só isso. =)

Avatar:
- Para exibir seu avatar basta utilizar sua conta Google.

Postagens mais visitadas deste blog

Cala a boca, Danilo Gentili!

Estou aqui de boa, curtindo minha fossa de sábado a noite, twittando com uma galera gente fina e tal. Quando vejo uma piada de Danilo Gentili. Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol? # Ignorei. É, eu vi que ele chamou o negro de macaco, mas e daí? Isso não me parece muito racista como dizem por aí. Nunca liguei para tal comparação, a menos que venha como tom de ofensa. Aí a briga é pela ofensa. Mas continuei minha vida até que veio a questão de Gentili. Alguem pode me dar 1 explicacao razoavel pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco? # Achei no mínimo bizarro. Quem disse que você pode chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa? Isso não é preconceito, mas é ofensivo, degradante, não é engraçado. E digo isso porque sou fã de standup comedy e não acho engraçado quando o humorista tem que apelar para essas ofensas toscas. Não é

Buddy Poke 3D de graça!

Você já deve saber que agora o BuddyPoke tem um esquema diferente, de juntar moedas de ouro para adquirir novas funções. Entre elas, a mais cara e cobiçada é a versão do seu Poke para impressão, que colada se transformará em um pequenho e bonitinho BuddyPoke 3D, perfeito para decorar a sua mesa de computador , por exemplo. Mas essa brincadeira custa 180 moedas de ouro e, sendo que você começa com 20 e pode pedir uma moeda de ouro por dia, levaria meses para conseguir comprar essa opção. Mas tem uma maneira muito mais fácil, ensinada passo a passo nesses dois vídeos. Confira como conseguir seu BuddyPoke 3D de graça, facil, facil. Link para o Vídeo 1 Link para o vídeo 2 Muito boa a dica, não? Acho que eu também vou fazer meu bonequinho. Se ficar legal, mostro para a galera aqui. =)

Ateísmo: a nova escolha dos idiotas

Por muitos anos, eu diria até o fim dos anos 90, as religiões eram soberanas, sobretudo a Católica. Se não ser católico já era motivo para preconceito, imagine então declarar-se sem religião. Logo se formava uma rodinha de velhas corocas, e Ave Marias eram rezadas para exorcizar sua pobre alma. Sai, demonio, esse corpo não é ateu! Mas a era da informação trouxe um panorama diferente. Pessoas sem crença declarada passaram a perceber que não estavam sozinhas no mundo, e mais, eram muitos e muitos. Logo, ser ateu deixou de ser um ato de rebeldia, uma maldição, uma influência demoníaca e passou a ser uma escolha consciente, sadia e respeitável. Bem, na verdade não é bem assim. Pesquisas mostram que ateus são odiados pelo brasileiro . Ao ver isso, estranhei: o que os ateus fizeram de ruim? Mas com o passar do tempo cheguei a conclusão derradeira: EU TAMBÉM DETESTO ATEUS . Sim, detesto ateus tanto quanto crentes (aqui incluo toda religião que exija algum tipo de pregação da